Política Nacional

Deputado do Bloco chama “palhaço” a André Ventura

Deputado do Bloco chama “palhaço” a André Ventura
O líder do CHEGA, André Ventura, foi apelidado de “palhaço” por um deputado extremista do Bloco de Esquerda quando se encontrava no uso da palavra durante a sessão plenária desta quarta-feira.

André Ventura falava no Plenário sobre as palavras proferidas pela secretária de Estado, Patrícia Gaspar, durante o debate sobre as falhas existentes no combate aos incêndios que fustigaram boa parte do país durante o verão.

O líder do CHEGA criticava o facto de a governante, confrontada com as falhas que se sentiram no terreno, ter respondido que as equipas de combate aos incêndios serão agora mais diversificadas, tendo elementos transgénero na sua composição.

“Os portugueses que estão a ouvir isto em casa estão a pensar: ‘era mesmo isto que precisávamos, agora é que não haverá mais incêndios’”, disse ironicamente, acrescentando de imediato que a “senhora secretária de Estado devia era preocupar-se com o subsídio de risco que os bombeiros não têm, com a carreira que não têm, com o dinheiro que não têm e com as sandes com manteiga que o Estado lhes dá”.

Nesta senda, os deputados do partido de extrema-esquerda começaram a apupar o líder do CHEGA com José Soeiro, deputado do Bloco de Esquerda eleito pelo círculo do Porto, a chamar “palhaço” a André Ventura.
Image

Economia

País & O Mundo

Cultura

Lifestyle

Folha Nacional