Política Nacional

Todos à Batalha!

Todos à Batalha!
Arranca hoje (e termina amanhã), na Batalha, o XI Conselho Nacional do CHE- GA que é, simultaneamente, a 1a Assem- bleia Plenária de Militantes.

O Presidente do partido, face às crí- ticas internas e mostrando total des- prendimento pelo cargo, avançou com uma Moção de Confiança à sua lide- rança. Numa primeira fase, apenas os conselheiros nacionais a poderiam vo- tar. Porém, e novamente num ato de to- tal abertura democrática, o Presidente decidiu que todos os militantes devem poder votar esta moção.

André Ventura quer que todos os mili- tantes – com quotas pagas – possam dizer de sua justiça: concordam com o seu estilo de liderança? Concordam com a política que o presidente e a sua Direção Nacional têm seguido? Concor- dam com o tipo de oposição que o CHE- GA faz no Parlamento?

Basta andar nas ruas para sentir o apoio de militantes e não militantes. Basta olhar para os números para per- ceber que o CHEGA não pára de subir nas sondagens. Basta ouvir o Presiden- te falar para se perceber que ele é o lí- der e o único que pode liderar este par- tido até ao Governo de Portugal. Basta conversar com André Ventura para sen- tir a sua coragem, a sua força e a sua fé numa mudança histórica do nosso país. No entanto, os descontentes do costu- me continuam a colocar pedras na en- grenagem, do alto da sua mesquinhez e pequenez humana.

Nós, Direção do Folha Nacional – que somos orgulhosamente militantes – deixamos aqui claro, e de forma inequí- voca, o apoio ao nosso líder.

A nós não nos atiram areia para os olhos. Sabemos quem somos, o que queremos e quem queremos para nos conduzir à IV República. Essa pessoa chama-se André Ventura.

Por Portugal. Pelos Portugueses.

A Direção do Folha Nacional

Nuno Valente
Patrícia Carvalho
Ricardo Dias Pinto
Bernardo Pessanha
Image

Economia

País & O Mundo

Cultura

Lifestyle

Folha Nacional