25 Julho, 2024

Ivandro e Jovem Dionísio atuam no Summer Opening no Funchal

©Facebook/jovemdionisio

Ivandro, Jovem Dionísio, Richie Campbell, António Zambujo e Slow J são alguns dos nomes que sobem ao palco do festival Summer Opening, que decorre na Madeira nos dias 14, 15, 21 e 22 de julho.

O evento, que celebra este ano 10 anos de existência, foi hoje apresentado oficialmente na Câmara Municipal do Funchal, tendo o produtor Gonçalo Camacho, responsável pela organização, destacado que o festival vai proporcionar mais de 30 horas de música, com 36 artistas, alguns em estreia na região.

O Summer Opening vai decorrer nos dias 14,15, 21 e 22 de julho, no Parque de Santa Catarina, no Funchal, voltando a contar com o palco principal e um segundo espaço dedicado à música eletrónica.

O festival resulta de um investimento privado de cerca de 500 mil euros, indicou Gonçalo Camacho, e conta igualmente com o apoio de 20 mil euros da Câmara do Funchal, conforme referiu o presidente da autarquia, Pedro Calado.

No primeiro dia de festival, que arranca na sexta-feira, sobem ao palco Bárbara Bandeira, Ivandro, Jovem Dionísio e os madeirenses João Borsch e Van Zee.

No dia seguinte, atuam Dillaz, Greg Ferreira, Lon3r Johny, Luís Fernandes e Pongo.

Já no segundo fim de semana de Summer Opening, estão previstos os concertos de António Zambujo, Dino D’Santiago, Napa e Richie Campbell, no dia 21, e as atuações de Os Quatro e Meia, Papillon, Slow J, Mara e Hybrid Theory para encerrar o quarto e último dia de festival (22).

Além destes concertos, outros 36 artistas vão subir ao palco Azáfama Eletrónica.

Agência Lusa

Agência Lusa

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Receba o Folha Nacional no seu e-mail

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados