GNR e bombeiros procuram mulher de 80 anos desaparecida em Vila de Rei

©D.R.

A GNR e os bombeiros de Vila de Rei, no distrito de Castelo Branco, têm em curso uma operação de busca por uma mulher de 80 anos, que está desaparecida desde segunda-feira.

Fonte do Comando Territorial da GNR de Castelo Branco explicou à agência Lusa que o alerta para o desaparecimento da idosa foi dado por familiares, na segunda-feira, cerca das 14:00.

“As buscas iniciaram-se de imediato”, sublinhou.

A mesma fonte adiantou que, hoje, estão envolvidos na operação de busca 14 militares da GNR, dois binómios cinotécnicos e um drone.

Na operação, a GNR conta ainda com o apoio e o envolvimento de quatro bombeiros voluntários de Vila de Rei.

Últimas do País

As doentes com endometriose já podem beneficiar de medicamentos com comparticipação em 69% nas farmácias, anunciou hoje a associação MulherEndo, que considera ser "um passo importante na melhoria da qualidade de vida das mulheres".
Um homem, de 54 anos, foi detido pela PSP e ficou em prisão preventiva por alegados furtos, sobretudo de artigos em ouro e dinheiro, em estabelecimentos comerciais e numa residência particular em Évora, revelou hoje fonte policial.
Um homem que estava proibido de se aproximar da ex-companheira, no âmbito de um processo de violência doméstica, foi detido pela PSP do Barreiro, no distrito de Setúbal, por tentativa do mesmo crime e de incêndio da residência.
Um homem, de 41 anos, suspeito de ter burlado dezenas de pessoas num esquema que envolvia apostas desportivas, voltou a ser condenado no Tribunal da Feira, após a repetição do julgamento, mas agora viu ser-lhe aplicada uma pena suspensa.
Uma embarcação de pesca, com sete tripulantes a bordo, afundou hoje de madrugada no cais da Docapesca, em Aveiro, sem causar vítimas, informou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).
Um homem morreu hoje de manhã após ter sido baleado na via pública na Avenida 11 de Setembro de 1979 na Reboleira, Amadora, disse à agência Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).
A Unidade Local de Saúde da Arrábida informou hoje que está a acompanhar um surto de hepatite A, que já terá afetado cerca de 20 pessoas, uma em estado grave, numa comunidade de Setúbal.
O Governo não esclarece o que vai fazer no complexo da antiga Manutenção Militar, em Lisboa, que ainda não está nas mãos da gestora Estamo e para a qual existe um projeto deixado pelo anterior executivo socialista.
A PSP de Oeiras deteve seis pessoas suspeitas de integrarem um grupo que roubava estafetas de entregas de refeições, com recurso a armas brancas e agressões violentas, causando lesões graves a algumas vítimas.
O Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) está a preparar uma nova medida para apoiar o pastoreio no âmbito da prevenção de incêndios, depois do anterior apoio ter ficado aquém das expectativas.