25 Abril, 2024

Caros Antigos e sempre Combatentes do Ultramar!

Quem fomos e quem somos! Fomos o ORGULHO da nossa PÁTRIA!
Somos os escorraçados do sistema desde abril de 74!
Vergonha!

Qual a nação no mundo que não louva quem na hora da verdade deixou tudo para defender a sua bandeira com o sacrifício da sua própria vida?
A história de Portugal está carente da verdade!
Os Antigos Combatentes, pese embora algumas lutas na rua, desde o ano 2000, atualmente apenas está superiormente representada por um partido!
Só o CHEGA e na voz dos seus deputados, são honrados, acarinhados e louvados pelo seu serviço à PÁTRIA MÃE!
Todos os outros partidos políticos, ou não nos conhecem ou só falam dos antigos combatentes do ultramar porque algo os obriga a isso!
No nosso ensino, que é a estrutura da PÁTRIA, ou não se toca nesses anos (1961/1975), que marcaram uma geração de bravos portugueses ou se fala para denegrir quem tudo deu com imensa HONRA E ORGULHO!
É ultrajante sentir que os nossos jovens, não saberem nada desses anos em que Portugal mandou a nata da sua juventude para defender milhões de portugueses que estavam a ser chacinados por bandos de terroristas treinados por países comunistas na convicção que Portugal não iria defender gente do nosso sangue! Enganaram-se, pois os briosos SOLDADOS puseram fim à mortandade de inocentes!
A guerra terminou por decreto-lei!
Portugal não a perdeu!
Abril abandonou os portugueses à sua sorte muitos morreram porque os revolucionários de esquerda assim o decretaram! Isso sim, os Antigos Combatentes têm vergonha dessa opção de falsos dirigentes que diziam que estavam a libertar o povo quando na verdade a força sem lei tudo resumiu a uma enorme hecatombe sem qualquer sentido! Temos a esperança e a certeza que o CHEGA superiormente comandando pelo nosso líder André Ventura nos colocará, os combatentes do Ultramar, no lugar que merecem!
HONRA E GLÓRIA aos heróis da nossa PÁTRIA!

Folha Nacional

Folha Nacional

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados