19 Abril, 2024

CHEGA quer PGR a investigar políticas e políticos na Região Autónoma da Madeira

No rescaldo da investigação que está a ser feita ao atual Secretário de Estado das Comunidades e ex-autarca funchalense, Paulo Cafôfo, o atual Presidente do CHEGA – Madeira defende a importância de ser levada a cabo uma exaustiva investigação a políticos madeirenses, pois são eleitos para servirem os cidadãos e não os seus interesses pessoais.

Na ótica de Miguel Castro, os madeirenses não estranham os indícios de corrupção que vieram a público, pois enquanto autarca do Funchal, Cafôfo autorizou licenciamentos privados, polémicos e controversos, apesar de os ter criticado quando era candidato.

Aos jornalistas e à PGR, o dirigente do CHEGA Madeira apelou para que continuem a investigar os políticos e, em jeito de desafio, rematou que devia existir um enfoque de investigação das políticas e dos políticos da Madeira, especialmente sobre a relações de promiscuidade que possa ocorrer entre governantes e empresários. “Doa a quem doer, só com investigações sérias e com as devidas condenações será resgatada a imagem dos políticos como pessoas sérias”, afirmou.

Folha Nacional

Folha Nacional

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados