Jovem de 19 anos morreu após agressão com uma faca em Albufeira

©facebook/pjudiciaria

Uma mulher de 19 anos morreu esta manhã, depois de ser esfaqueada por um casal junto a um bar na rua da Oura, em Albufeira, zona conhecida pela intensa vida noturna, disse fonte policial à Lusa.

Segundo a mesma fonte, a Polícia Judiciária ainda estava a meio da manhã nesta cidade algarvia a ouvir testemunhas e fazer investigações, depois de o alerta ter sido dado aos bombeiros às 06:30 e a GNR também ter sido chamada ao local.

A vítima ainda estava viva quando os bombeiros chegaram, mas os serviços de emergência médica declararam a morte da jovem cerca das 07:30.

A mesma fonte precisou que foi utilizada uma faca, que entretanto já foi recuperada, na agressão que acabou por ser fatal, e indicou que há suspeitas de se tratar de uma “desavença entre miúdos” no final da “noite”.

Segundo as informações que as autoridades têm, a vítima e os suspeitos são todos de nacionalidade portuguesa.

Últimas do País

A Urgência Pediátrica do hospital de Évora está hoje a funcionar com equipa incompleta, o que pode provocar "tempos de espera mais elevados" para doentes sem referenciação, divulgou a Unidade Local de Saúde do Alentejo Central (ULSAC).
Cerca de 6.200 vítimas de violência doméstica têm atualmente teleassistência, conhecida como 'botão de pânico', indicou a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP), que em 2026 assume a responsabilidade plena pelo sistema.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje sob aviso amarelo as nove ilhas dos Açores devido à previsão de "precipitação por vezes forte" a partir da madrugada.
Os serviços de urgência de ginecologia e obstetrícia encontram-se hoje encerrados nos hospitais de Portimão, do Barreiro e de Abrantes, de acordo com a informação divulgada no portal do Serviço Nacional de Saúde às 08h30.
Os doentes classificados como urgentes no hospital Amadora-Sintra enfrentam hoje tempos de espera de quase 12 horas para a primeira observação nas urgências gerais, segundo dados do portal do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
A covid-19 e o recenseamento automático dos portugueses no estrangeiro desenvolvem para aumentar a taxa de abstenção nas eleições presidenciais, com 60,76% dos candidatos a não votarem em 2021, ano da reeleição de Marcelo Rebelo de Sousa.
Os sindicatos representativos dos trabalhadores da SPdH/Menzies, antiga Groundforce, desconvocaram a greve marcada para 31 de dezembro e 01 de janeiro, após assinatura de acordos com os acionistas da empresa, validados pelo Governo.
As livrarias portuguesas já se podem candidatar à segunda edição do cheque-livro e os jovens nascidos em 2007 ou 2008 poderão levantar o seu ‘voucher’ de 30 euros a partir de 02 de janeiro, anunciou hoje o governo.
Cinco urgências hospitalares de Ginecologia e Obstetrícia serão encerradas no sábado, enquanto no domingo fecham quatro destes serviços e um de Pediatria, segundo dados do Portal do Serviço Nacional de Saúde.
Doze pessoas morreram e 453 foram detidas por conduzirem com níveis de álcool no sangue considerados crime nos primeiros oito dias das operações Natal e Ano Novo da GNR e PSP, anunciaram as corporações.