A receita de bilheteira do jogo da primeira mão do Play-off de acesso à I Liga de futebol, entre Estrela da Amadora e Marítimo, será doado a uma menina que ficou tetraplégica, anunciou hoje o emblema estrelista.
“Todos os bilhetes para os sócios e adeptos do Estrela da Amadora e para o público visitante do Marítimo estão disponíveis ao preço singular de um euro. Toda a receita da bilheteira do jogo da primeira mão será entregue à família da Maria Mendes. A menina de 13 anos, praticante de ginástica, que ficou tetraplégica num acidente de treino”, pode ler-se na nota divulgada pelo clube que terminou a II Liga no último lugar do pódio.
O emblema amadorense lembra que “o futebol tem a possibilidade e o dever de ajudar quem mais precisa”, pelo que “estas causas não passam ao lado do Estrela da Amadora”.
A primeira mão está marcada para sábado, na Reboleira, enquanto a segunda se disputa dia 11, no Funchal.
O Estrela da Amadora esteve pela última vez na I Liga em 2008/09, sendo entretanto extinto e refundado, enquanto o Marítimo está a cumprir a 38.ª época consecutiva entre os ‘grandes’, desde a temporada 1985/86.