Taylor Swift atua em Lisboa em maio de 2024

© Facebook/TaylorSwift

A cantora norte-americana Taylor Swift estreia-se ao vivo em Portugal em 2024, com um concerto no Estádio da Luz, em Lisboa, no âmbito da parte europeia da digressão “The Eras Tour”.

De acordo com a promotora Last Tour, num comunicado hoje divulgado, Taylor Swift vai atuar em 24 de maio de 2024 no Estádio na Luz.

Os bilhetes estarão à venda no dia 12 de julho, a partir das 12:00 de Lisboa, e os interessados “têm a oportunidade de se inscrever para comprarem bilhetes ainda antes da venda”.

A inscrição para a possibilidade de comprar bilhetes para o espetáculo em Lisboa pode ser feita até às 23:59 (de Lisboa) sexta-feira, 23 de junho, no seguinte link: https://taylorswift.seetickets.com/event/pre-registro-ts/estadio-da-luz/2685690.

A promotora alerta que “o registo não garante o acesso à venda ou aos bilhetes”.

“Prevemos que a procura seja superior ao número de bilhetes disponíveis. Um número limitado de fãs terá a oportunidade de aceder à venda e outros serão colocados em lista de espera. O acesso à venda não garante a compra de bilhetes. Os bilhetes serão disponibilizados por ordem de chegada, enquanto durar o ‘stock’ disponível”, lê-se no ‘site’ do registo.

A parte europeia da digressão “The Eras Tour” de Taylor Swift arranca em 09 de maio de 2024, em Paris, e termina em 17 de agosto, em Londres.

A digressão passará também por cidades como Estocolmo, Madrid, Amesterdão, Milão e Viena.

Taylor Swift é uma das artistas mais populares da música pop no mundo, tendo começado na adolescência no universo da música country.

A cantora deveria ter atuado em Portugal em 2020, mas a pandemia da covid-19 acabou por ditar o cancelamento do espetáculo.

Últimas de Cultura

A Arte Equestre Portuguesa foi hoje classificada Património Imaterial Cultural da Humanidade, na reunião do comité responsável da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).
A Câmara de Paris homenageou a escritora portuguesa Agustina Bessa-Luís dando o seu nome a uma biblioteca, numa iniciativa para promover a literatura portuguesa contemporânea e a obra da autora com uma ligação a Paris.
Conflitos, imigração, INEM e polícia são algumas das dez palavras finalistas para a escolha de “A palavra do Ano”, uma iniciativa da Porto Editora para apurar os vocábulos mais pesquisados e que refletem os temas que marcaram o ano.
A Parques de Sintra-Monte da Lua foi distinguida nos World Travel Awards na categoria de “Melhor Empresa do Mundo em Conservação”, pelo 12.º ano consecutivo, desde 2013, anunciou hoje a sociedade que gere os monumentos e parques sintrenses.
O Portugal dos Pequenitos, em Coimbra, vai iniciar em 2025 uma expansão do parque dedicada à arquitetura contemporânea, num investimento de sete milhões de euros que inclui obras de Souto Moura, Siza Vieira e Koolhaas.
O único Pai Natal certificado da Península Ibérica vai levar, em dezembro, uma mensagem de boas festas e uma 'prendinha' didática às crianças do pré-escolar e do primeiro ciclo do concelho de Vagos, anunciou a Câmara Municipal.
O presidente da Museus e Monumentos de Portugal mostrou-se hoje preocupado com o facto de vários equipamentos tutelados pela empresa pública em Lisboa estarem fechados para obras em 2025, coincidindo com uma campanha turística focada no património.
O Teatro Campo Alegre, no Porto, acolhe nos dias 29 e 30 a Mostra Estufa, uma iniciativa da companhia Erva Daninha, que funciona como "incubadora de novos criadores e propostas emergentes" de circo contemporâneo, foi hoje anunciado.
A obra de Jean Painlevé, pioneiro do cinema documental que desvendou a vida subaquática, é exposta pela primeira vez em Portugal, na Culturgest, em Lisboa, numa revelação do investigador da Sorbonne que foi parte do surrealismo francês.
A proposta da Arte Equestre Portuguesa a Património Imaterial da Humanidade vai ser analisada em dezembro, na reunião do Comité intergovernamental da UNESCO, em Assunção, no Paraguai, disse à agência Lusa fonte da candidatura.