13 Junho, 2024

Vinicius Júnior tem rotura muscular e desfalca Real Madrid até final do ano

O futebolista internacional brasileiro Vinicius Júnior sofreu uma rotura no bíceps femoral da perna esquerda, com afetação do tendão discal, e desfalca o Real Madrid até final do ano, entre oito a 10 semanas.

©Facebook de Real de Madrid FC

“No seguimento dos exames realizados ao nosso jogador Vinicius Júnior pelos serviços clínicos do Real Madrid, diagnosticou-se uma rotura do bíceps femoral, com afetação do tendão discal da perna esquerda. Situação pendente de evolução”, refere a nota do clube.

O avançado brasileiro, de 23 anos, foi dispensado da seleção ‘canarinha’, depois de se lesionar na quinta-feira à noite no jogo de qualificação da zona sul-americana (CONMEBOL) para o Mundial diante da Colômbia, em Barranquilla.

Vinicius teve de ser substituído logo aos 27 minutos, num jogo em que o Brasil perdeu por 2-1.

O avançado desfalca os ‘merengues’, num momento em que a equipa do Real Madrid segue a dois pontos do líder Girona na Liga espanhola e lidera, com apuramento garantido, o Grupo C da Liga dos Campeões.

Os espanhóis lideram o grupo, com 12 pontos, seguidos do Nápoles, com sete, do Sporting de Braga, a quem venceram nos dois jogos, com três, e do Union Berlin, com um.

Agência Lusa

Agência Lusa

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados