15 Julho, 2024

COMENTÁRIO POLÍTICO RACISMO BRANCO ? RACISMO NEGRO ? em PORTUGAL ?

© Folha Nacional

Tenho tido DES/prazer de assistir nas Televisão portuguesas a uma simulação de debates sobre esta questão.

Debates ou entrevistas em que só os auto-proclamados “esclarecidos” têm o direito a falar sem ser interrompidos, pelos “jornalistas entrevistadores”.

O problema é que esses “arautos” de uma pretensa existência do “racismo” que classificam sempre como sendo de “direita” (pois claro) sabem que estão a mentir, para além de dizerem coisas completamente estúpidas.

Essas pessoas afirmam que há “racismo” porque sabem bem que o Analfabetismo Funcional é elevadíssimo em Portugal (+-60%).

Sabem igualmente que estes 60% lhes interessam como “massa critica” destinatária das mensagens, pois é nessa faixa de portugueses que os auto-proclamados “condutores / educadores do povo” procuram os votos para se guindarem ao Poder.

Esses “arautos” vivem dos subsídios que o Estado (nós todos) dá às ONG’s que se “dedicam” ao racismo (organizações pretensamente “contra o racismo”), o que lhes dá para viverem muito bem à nossa custa. Sobretudo quando os Governos são oriundos da esquerda ou da extrema-esquerda.

Numa palavra, vão continuar a mentir porque sabem que a oposição organizada ao que eles dizem, ainda é fraca, embora isso esteja a mudar.

NA VERDADE:

1. – A Cor da Pele NUNCA foi um tema em Portugal, até termos que aturar a “esquerda caviar”;

2. – SEMPRE houve portugueses de pele branca e negra e até criámos a raça mulata, fruto da miscenização entre brancos e negros portugueses, com outros povos, nomeadamente no Brasil, Angola, Moçambique, Guiné, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Timor, etc. …, com outros povos de todos os Continentes.

Que há pessoas, (brancas, pretas, mulatas ou amarelas) que têm atitudes de rejeição face a outrém, sempre existiu e sempre existirá.

Mas isso não chega para Caracterizar uma Sociedade de Racista.

E os que são racistas, isto é, os que rejeitam pessoas de outras Raças, provêm de TODAS as Raças.

Na verdade, há racistas brancos, há racistas pretos, há racistas amarelos, há racistas mulatos, mas felizmente são uma minoria.

É um factor humano e não uma característica desta ou daquela raça.

RACISMO em PORTUGAL ?

No nosso caso, no caso de Portugal, dizer que somos um Povo Racista, então esta acusação é pura e simplesmente ridícula.

Que há alguns Portugueses racistas é verdade, como é verdade em qualquer País de qualquer Continente.

Mas isso não nos caracteriza.

Nunca nos caracterizou, como Povo que sempre se deu bem com Povos de outras paragens.

ATÉ QUE:

Os Analfabetos Funcionais da Esquerda, sobretudo os da Esquerda Extremista, na linha de terem como seu Objectivo a criação de Disrupções Graves que destruam a nossa Sociedade de Matriz Judaico-Cristã, decidiram ganhar dinheiro com um novo tema, entre nós: – o Racismo instituído!

Ora a verdade é que Portugal sempre viveu numa Sociedade Pluri-rácica e esmagadoramente conviveu bem com isso ao longo de mais de 500 anos de história.

Postos os FACTOS, este era um Não Tema até que a esquerda extremista, populista e demagoga, o CRIOU (pegando em poucas excepções, de alguns poucos) para fazer Demagogia e Atirar as Pessoas, umas contra as outras.

CONCLUSÕES

Casos isolados de Racismo de Brancos contra Negros;

Casos isolados de Racismo de Negros contra Brancos;

Etc… raça vs outra raça,

SEMPRE existiram.

Só que em Portugal e nas ex-Províncias Ultramarinas, estes casos eram a Excepção e NUNCA a Regra.

Tais atitudes, da extrema-esquerda, subsídio-dependente e malformada de carácter, levam-me a afirmar claramente o seguinte:

– A Esquerda puxa pelo pior do Ser Humano.

– As suas práticas e discursos, destroem a Humanidade.

Veja-se o que têm feito nos Países onde governam em maioria.

Assim sendo:

Enquanto a “Maioria Silenciosa” das Pessoas o permitirem;

Enquanto as pessoas de outros quadrantes políticos o permitirem;

A Extrema-Esquerda e os seus Aliados vão continuar a tentar destruir os Costumes, a Ética, os Valores, as Referências que fizeram o sucesso da Civilização Cristã e fizeram desta o “farol da humanidade”.

É chegada a altura de os Portugueses cumpridores da Lei, Defensores dos Valores da Civilização Judaico-Cristã, se levantarem e afastarem tal gente do Poder Político e Mediático.

Folha Nacional

Folha Nacional

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Receba o Folha Nacional no seu e-mail

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados