Vamos por fases

Primeiro , as autárquicas; a seguir presidenciais e por último legislativas.
Este é o nosso plano, o nosso rumo, o nosso desígnio. Em 2024 fomos a força política que mais incomodou os feudais do sistema. Crescemos em todos os segmentos etários, com especial incidência nos jovens; apresentamos propostas realistas para fazer de Portugal um País mais justo e mais próspero; tivemos tolerância zero para a incoerência, incompetência e incongruência.
E por aqui vamos seguir, sempre com o olhar num horizonte de esperança e boa fortuna para os portugueses, aqueles de bem com que verdadeiramente contamos desde o início.
Continuaremos a ser o muro de betão contra os sem carácter, os parasitas do estado, os corruptos, os desgovernados que lesam o erário público defraudando as expectativas de quem neles confiou para os guiar, e acima de tudo seremos sempre a salvaguarda de todos os portugueses que querem de uma vez por todas, uma Nação mais controlada e em ordem.
Vamos seguir o nosso trilho por diferentes fases políticas, na certeza de que em todas elas, vamos levar de vencidos os adamastores do sistema, e colocar um ponto final na eterna bandalheira em que este País se tornou.
Vamos tombar politicamente, os feudalistas que há mais de 50 anos teimam em fazer Portugal um País cada vez mais pobre e mais miserável enquanto por outro lado socialistas e pseudo sociais democratas distribuem tachos e benesses pelos seus amigos de sempre.
Nunca passarão pelo muro democratico que é o Chega e jamais em tempo algum vamos permitir que continuem a empobrecer o país, condenando á miséria e emigração milhares de portugueses que todos os anos vêem as suas condições de vida piorar.
Seguiremos por fases para colocar ordem e autoridade num País há muito órfão de um verdadeiro farol político que guie os portugueses rumo ao melhor porto possível.
Connosco, Portugal sabe que pode contar ; com os do costume, sabem o que lhes vão continuar a tirar.
Seguimos por fases : as fases de restabelecimento da grandeza de um império que outrora deu novos mundos ao mundo e se fazia respeitar como manda a Lei.
Por nós ,os corruptos e os parasitas jamais passarão : somos a única salvação que este País necessita.
Vamos em frente, vamos por fases, vamos sempre por Portugal!

Artigos do mesmo autor

O caso das gémeas é uma das várias promiscuidades existentes entre o Estado e entidades privadas, neste caso, particulares que passaram à frente de vários processos para ter acesso ao medicamento mais caro do mundo. Desde há 50 anos que Portugal tem sido um péssimo exemplo no que à gestão publica diz respeito, em que […]

Nos últimos dias, a cidade do Porto tem vivido autênticos momentos de terror perpetrados na sua maioria por estrangeiros que entram em Portugal de qualquer maneira e sem qualquer filtro na sua estadia. Não se lhes conhecem a seriedade da sua vinda, qualquer contrato de trabalho, qualquer visto temporário ou permanente, nem mesmo as reais […]

O primeiro ministro indigitado já tomou posse ,numa cerimónia marcada pelo cinzentismo de outrora onde não faltaram os mesmos de sempre a aplaudir internamente as reformas que dificilmente vão acontecer. PSD e PS são farinha do mesmo saco e por muito boas intenções que o novo primeiro ministro tenha em realizar aquilo que prometeu, sem […]

Portugal estava há muitos anos refém de uma máfia socialista, que teimava em não executar as reformas estruturais que o País necessitava, por forma a que o progresso social e económico pudesse acompanhar o século em que se estava inserido. Mas para isso acontecer, era necessário que duas situações se verificassem: os socialistas serem corridos […]