Taylor Swift atua em Lisboa em maio de 2024

© Facebook/TaylorSwift

A cantora norte-americana Taylor Swift estreia-se ao vivo em Portugal em 2024, com um concerto no Estádio da Luz, em Lisboa, no âmbito da parte europeia da digressão “The Eras Tour”.

De acordo com a promotora Last Tour, num comunicado hoje divulgado, Taylor Swift vai atuar em 24 de maio de 2024 no Estádio na Luz.

Os bilhetes estarão à venda no dia 12 de julho, a partir das 12:00 de Lisboa, e os interessados “têm a oportunidade de se inscrever para comprarem bilhetes ainda antes da venda”.

A inscrição para a possibilidade de comprar bilhetes para o espetáculo em Lisboa pode ser feita até às 23:59 (de Lisboa) sexta-feira, 23 de junho, no seguinte link: https://taylorswift.seetickets.com/event/pre-registro-ts/estadio-da-luz/2685690.

A promotora alerta que “o registo não garante o acesso à venda ou aos bilhetes”.

“Prevemos que a procura seja superior ao número de bilhetes disponíveis. Um número limitado de fãs terá a oportunidade de aceder à venda e outros serão colocados em lista de espera. O acesso à venda não garante a compra de bilhetes. Os bilhetes serão disponibilizados por ordem de chegada, enquanto durar o ‘stock’ disponível”, lê-se no ‘site’ do registo.

A parte europeia da digressão “The Eras Tour” de Taylor Swift arranca em 09 de maio de 2024, em Paris, e termina em 17 de agosto, em Londres.

A digressão passará também por cidades como Estocolmo, Madrid, Amesterdão, Milão e Viena.

Taylor Swift é uma das artistas mais populares da música pop no mundo, tendo começado na adolescência no universo da música country.

A cantora deveria ter atuado em Portugal em 2020, mas a pandemia da covid-19 acabou por ditar o cancelamento do espetáculo.

Últimas de Cultura

A canção “Deslocado”, interpretada pelos NAPA, venceu hoje o 58.º Festival da Canção e, por isso, irá representar Portugal no 68.º Festival Eurovisão da Canção, em maio na Suíça.
Nove espetáculos e 25 apresentações integram o programa do Festival de Teatro de Pombal, que este ano se estende pela primeira vez a todas as 13 freguesias daquele concelho do distrito de Leiria, de 07 a 27 de março.
O coordenador científico do Centro de Investigação sobre as Artes do Circo (RISCO), Rui Leitão, alertou que o património circense português está em risco por falta de um espaço digno para armazenamento e conservação de documentos históricos.
A Companhia Nacional de Bailado (CNB) estreia na quinta-feira, no Teatro Camões, em Lisboa, o bailado 'Stravinsky Violin Concerto', do coreógrafo George Balanchine (1904-1983), inserido num programa com peças de William Forsythe e Andrew McNicol.
O Festival de Cannes escolheu um dos rostos mais conhecidos do cinema francês, a atriz Juliette Binoche, para presidir ao júri da sua 78.ª edição, de 13 a 24 de maio.
A relevância das artes e indústrias gráficas, bem como a história ligada ao movimento associativo daqueles profissionais, são o mote para duas exposições na Universidade de Coimbra (UC) que serão inauguradas na segunda-feira.
O Centro de Ciência Viva do Museu do Côa lançou um desafio aos alunos do 1.º ciclo do Vale do Côa que, desde 2022, os leva numa viagem no tempo, desde o Paleolítico Superior até à atualidade.
Um novo serviço das bibliotecas públicas permite aceder gratuitamente através de uma plataforma a livros digitais e audiolivros em todo o país, numa iniciativa da Direção-Geral do Livro.
O museu do Louvre, em Paris, será alvo de uma grande remodelação, que inclui a mudança da icónica obra “Mona Lisa” para uma nova sala, com bilhete próprio de acesso, anunciou o presidente francês.
Fotografias do campo de Auschwitz-Birkenau, testemunhos e documentos integram um dos maiores arquivos sobre o Holocausto que está acessível na internet.