Miguel Oliveira em 17.º no GP da República Checa e Marc Márquez mais líder

O piloto português Miguel Oliveira (Yamaha) terminou hoje na 17.ª posição o Grande Prémio da República Checa de MotoGP, 12.ª ronda da temporada, ganho pelo espanhol Marc Márquez (Ducati).

©facebook.com/miguel88oliveira

Oliveira, que largou do 17.º lugar, mas chegou a rodar na 13.ª posição, cortou a meta a 27,640 segundos de Márquez, que bateu o italiano Marco Bezzecchi (Aprilia) por 1,753 segundos, com o espanhol Pedro Acosta (KTM) em terceiro, a 3,366 segundos.

Com estes resultados, Marc Márquez chegou aos 381 pontos no campeonato e alargou para 120 os pontos de vantagem para o segundo classificado, o seu irmão Alex (Ducati), que hoje abandonou devido a queda.

Últimas de Desporto

O piloto português Miguel Oliveira (Yamaha) terminou hoje na 17.ª posição o Grande Prémio da República Checa de MotoGP, 12.ª ronda da temporada, ganho pelo espanhol Marc Márquez (Ducati).
A Polícia Judiciária (PJ) está a realizar buscas no Estádio do Bessa, no Porto, no âmbito de uma investigação a alegados crimes económicos relacionados com a SAD do Boavista, confirmou hoje à Lusa fonte ligada ao processo.
O ciclista português João Almeida (UAE Emirates) venceu hoje a Volta à Suíça, ao triunfar na oitava e última etapa em cronoescalada, em que anulou a diferença de 33 segundos para o então líder, o francês Kévin Vauquelin (Arkéa-B&B Hotels).
Teresa Bonvalot conquistou hoje o seu sexto título de campeã portuguesa de surf, ao triunfar na etapa açoriana da Liga da modalidade, disputada em São Miguel.
A seleção portuguesa conquistou hoje pela segunda vez a Liga das Nações de futebol, ao bater na final a Espanha por 5-3 no desempate por grandes penalidades, após 2-2 no final do tempo regulamentar e prolongamento.
Portugal tem hoje a possibilidade de conquistar o terceiro título da sua história, na final da Liga das Nações de futebol, mas para isso tem de ultrapassar uma Espanha imbatível há dois anos.
O piloto australiano Oscar Piastri (Mclaren) venceu hoje o Grande Prémio de Espanha de Fórmula 1, nona prova da temporada, e alargou a vantagem na liderança do campeonato.
O Paris Saint-Germain sagrou-se hoje campeão europeu pela primeira vez na história, ao golear o Inter Milão, por 5-0, na final da Liga dos Campeões de futebol, em Munique, na Alemanha.
Uma força de 5.400 polícias e gendarmes vai ser destacada para a capital de França e arredores, no sábado, para evitar distúrbios durante a final da Liga dos Campeões entre o PSG e o Inter de Milão, em Munique.
O piloto britânico Lando Norris (McLaren) venceu hoje o Grande Prémio do Mónaco de Fórmula 1, oitava das 24 etapas do Mundial, e aproximou-se do líder do campeonato.