
“Se eu consigo, outros também conseguem”. Deputada do PSD com cancro defende que doentes oncológicos devem continuar a trabalhar
Sandra Pereira revelou estar em tratamento oncológico e afirmou que nunca deixou de trabalhar. Contudo, “esta não é a realidade dos portugueses. Nem todas as pessoas conseguem por inúmeros fatores”, tal como evidenciou a deputada do CHEGA Cristina Rodrigues.





