19 Abril, 2024

Identidade, Juventude e preservação europeia

A Juventude Chega marcará presença em Bruxelas, num evento promovido pelo ID, com vista a solidificar relações com outras juventudes europeias, objetivando a construção de um futuro assente nos valores cristãos e patrióticos, que durante milénios se tornaram a base das nações europeias.

A Europa enfrenta uma crise de identidade, que apesar das exaustivas tentativas dos media e da sua respetiva agenda, torna-se difícil esconder, parecendo esta condenada a um futuro de submissão a culturas externas e subdesenvolvidas a nível moral e ético. A cada dia as cidades europeias ficam infestadas de migrantes oriundos de países subdesenvolvidos, com culturas retrógradas e valores condenáveis no ocidente evoluído. A identidade europeia é colocada em risco também pelo terrorismo moral e ataques à família tradicional e à religião cristã, promovidos pelos burocratas de Bruxelas, que de forma camuflada procuram retirar poder às nações soberanas, ameaçando o futuro dos europeus. Para reverter este processo é fundamental que os jovens europeus se unam em torno da defesa dos valores europeus, garantindo a continuidade dos mesmos pelos séculos vindouros. A preservação de Deus, da Pátria e da Família, depende das novas gerações, ainda livres da corrupção moral dos ideólogos, que pautam a mente e a agenda dos burocratas de Bruxelas, sendo fundamental que as Juventudes conservadoras, enquanto organizações, se unam num panorama extranacional, criando uma força de bloqueio à agenda destrutiva que bombardeia diariamente todos os europeus.

Por este motivo a Juventude Chega estará presente, nos dias 29-30 de março no evento do ID, fazendo-se representar por dirigentes nacionais da Juventude, que acompanharão a deputada e coordenadora da JCH, Rita Matias, com vista a promover o debate e união das juventudes conservadoras europeias, cimentando relações futuras e compromisso combate pelo futuro da Europa, e preservação dos valores e cultura europeia. É essencial que as juventudes europeias se unam, e que estreitem relações, para promover um combate conjunto, nos seus países, mas que transcenda para a esfera internacional, contra a agenda woke e a política de substituição demográfica, que ameaça corromper a Europa, tornando o continente numa colónia do terceiro mundo.

É fundamental dar sangue novo à Europa, começando desde já pelas próximas eleições europeias, sendo uma necessidade urgente reforçar o Parlamento Europeu e as demais instituições europeias com jovens capacitados, que no presente pautem aquele que será o futuro de todas as novas gerações europeias, protegendo-as das constantes ameaças de uma agenda crescente, que promove a corrupção moral de crianças e jovens, desde tenra idade. Para tal, é fulcral que grupos europeus como o ID deem oportunidade a jovens de entrar na arena política internacional, com o intuito de defender de forma direta os desejos e necessidades dos seus coetâneos, sendo esta indispensável estratégia um motor na construção de uma Europa sustentável e com futuro. Para tal é necessária uma oportunidade destinada a jovens preparados, nos seios dos seus partidos nacionais, para serem os representantes internacionais de todos os jovens, assegurando o sentimento de representação destes, e consequentemente o seu interesse e participação cívica, reconstruindo uma ponte destruída por Bruxelas, entre os jovens e a vida política.

É com a missão de reconquistar e reconstruir a Europa, colocando-a numa rota que permita que futuras gerações a tornem gloriosa como outrora, livre de ameaças migratórias, bem como de constantes ataques orquestrados contra a família, a pátria e a religião cristã, que

a Juventude Chega se fará representar neste evento. Por sermos em Portugal a única Juventude patriótica, nacionalista, de direita e reformista, princípios que partilhamos com várias juventudes mundiais, devemos unir-nos na defesa destes valores, e na missão de construir um futuro próspero para as futuras gerações europeias, num continente que apenas aos europeus pertence.

Folha Nacional

Folha Nacional

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados