23 Junho, 2024

Detido por agressões a polícias em Aveiro

© Folha Nacional

A PSP de Aveiro deteve na madrugada de domingo um homem suspeito de ter agredido e ameaçado vários agentes policiais, dois dos quais necessitaram de receber tratamento hospitalar, informou hoje aquela força policial.

Em comunicado a PSP esclareceu que os agentes foram chamados a uma rua da cidade, onde estaria a decorrer uma desordem, tendo-se deparado com uma viatura estacionada, que apresentava um espelho retrovisor partido, bem como vários contentores do lixo tombados e lixo espalhado pela rua. Os polícias efetuaram diligências para identificar o lesado (proprietário da viatura) e contactaram os Bombeiros Velhos de Aveiro, para que se procedesse à limpeza da via.

“No decorrer desta ação, surgiu um indivíduo, evidenciando um comportamento agressivo, tentando agredir os polícias com cabeçadas e socos, e ameaçando-os, pelo que foi imobilizado e conduzido às instalações policiais. Já na Esquadra, o indivíduo manteve sempre uma postura violenta, tendo dois polícias, na tentativa de o acalmar, sofrido ferimentos leves nas costas e num braço, aos quais receberam tratamento hospitalar”, refere a mesma nota.

Ainda segundo a PSP, o detido também teve necessidade de receber assistência hospitalar por ter batido de forma intencional com a cabeça num vidro e no solo, tendo sido imobilizado pelos polícias, com o fim de salvaguardar a sua vida.

Agência Lusa

Agência Lusa

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados