Numa sociedade para que as coisas funcionem de forma justa e de igual forma para todos, têm que se respeitar as regras.
E atualmente pela mão do Partido Socialista, isso não está a acontecer. Tudo é motivo para se ser acusado de discurso de ódio e discurso de racismo, até mesmo a forma como se tem usado e abusado dos filhos dos outros nas nossas escolas, devido à ideologia de género viola completamente todas as regras do bom senso. concordar ou não com a ideologia de género nas escolas é um direito de cada um.
E eu não concordo com ideologias que são resultado de meras fantasias, e muito menos concordo que queiram atrofiar o cérebro a crianças de terra idade, tentando convencê-las de que essas fantasias são uma realidade e que apenas contribuem para quebrar barreiras, deixando essas crianças mais acessíveis aos ataques de predadores sexuais.
A comunidade, LGBT tem tanto direito de ser respeitada como outra comunidade qualquer, mas não é certamente invadindo escolas, e doutrinando crianças sem consentimento prévio dos pais, que estão à espera de conseguir conquistar esse respeito.
Em democracia respeita-se quem pensa de forma diferente, e acima de tudo respeita-se quem não tem capacidade para pensar por si próprio.
O Partido Socialista continua a dar proteção a esta e a muitas outras comunidades, que embora não sendo defensores da moral e bons costumes, em altura de eleições dão imenso jeito.
Só mudando o panorama político conseguiremos acabar com estas políticas esquerdistas que só levam a um caminho: à degradação do nosso País.