23 Maio, 2024

Tiago Mayan pronto para encabeçar candidatura à liderança da IL quer refundar partido

O antigo candidato às eleições presidenciais Tiago Mayan Gonçalves disse hoje que, quando houver eleições na IL, estará pronto para encabeçar uma candidatura à liderança, apresentando juntamente com duas centenas de liberais um manifesto para refundar o partido.

© Facebook de Tiago Mayan

Num hotel em Lisboa, Tiago Mayan Gonçalves apresentou, sob o lema “Unidos pelo liberalismo”, um manifesto “de coragem, inovação e liberdade”, cuja primeira promessa é “refundar o partido em valores e princípios liberais” e “apresentar uma liderança forte e carismática, verdadeiramente liberal”.

“Se estou aqui perante vocês é porque eu estarei pronto para assumir todas as consequências do que está aqui manifestado. (…) Quando estiver no período eleitoral estarei pronto para, se necessário e tendo a equipa para o fazer, eu estarei pronto para liderar uma candidatura à liderança”, respondeu, perante a insistência dos jornalistas.

O antigo candidato presidencial afirmou que “este movimento de membros da IL vai estar pronto para apresentar uma alternativa à liderança do partido” e que o fará quando chegar o momento.

Agência Lusa

Agência Lusa

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados