20 Junho, 2024

Rixa em Estremoz causa cinco feridos ligeiros por arma de fogo

Cinco pessoas, uma das quais menor de idade, sofreram ferimentos ligeiros provocados por arma de fogo na sequência de uma rixa ocorrida hoje de madrugada em Estremoz, no distrito de Évora, revelou a PSP.

©D.R.

Em declarações à agência Lusa, o porta-voz da PSP, Sérgio Soares, indicou que esta força de segurança registou a ocorrência, “em que terá havido vários disparos com arma de fogo”, por volta das 02h00 de hoje, em Estremoz.

“Dessa ocorrência, resultaram cinco feridos ligeiros, um deles é menor”, adiantou, referindo que as vítimas “deslocaram-se pelos próprios meios à esquadra da PSP em Estremoz, onde denunciaram e reportaram os factos”.

Segundo o porta-voz da PSP, os feridos foram acompanhados por agentes da Polícia ao Centro de Saúde de Estremoz para receberem tratamento médico.

O suspeito dos disparos colocou-se em fuga, acrescentou.

De acordo com o responsável do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da PSP, por estarem envolvidas armas de fogo, foi dado conhecimento do caso ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

Também contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central limitou-se a adiantar que há registo de uma ocorrência de agressão, na noite passada, no Bairro das Quintinhas, em Estremoz.

Agência Lusa

Agência Lusa

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados