28 Março, 2024

Em nome da Causa

Caros companheiros, após o nosso momento de democracia interno de ontem, em nome da causa vêm-me o seguinte pensamento de Winston Churchill

“Qual o valor de viver, se não for lutar por causas nobres e tornar este mundo confuso um lugar melhor para aqueles que viverão nele depois de termos partido?

 Estamos juntos por um nobre objetivo de fazer cumprir Portugal, foi esta vontade que nos aproximou do Partido Chega e de André Ventura, não estamos juntos nem para fazer amigos, por querer ser radicais ou por querer ter os níveis de adrenalina no máximo, estamos juntos pelo baixo nível de tolerância para com as imparidades sociais, pelo elevador social não funcionar, pelo facto do país não avançar e por cada vez mais a injustiça estar normalizada na sociedade, estes sim são os factos que atraem pessoas para se juntar em torno do Partido Chega.

Estamos juntos em nome de Portugal, de apoiar a única causa com esse objectivo, somos o único partido que se dedica em lutar contra os interesses que nos hipotecam o futuro. Este esforço, dedicação e união é o que nos une.

Hoje que a única motivação que exista em todos nós seja o apoio a esta Causa Chega, o trabalho local e a criação de valor para o partido Chega. Com humildade, respeito todos temos o nosso lugar e o esforço de todos é mais que necessário. Viva o efeito cumulativo, Viva o Chega, Viva André Ventura.

Octavio Ferreira

(Coordenador do CHEGA Condeixa-a-Nova)

Folha Nacional

Folha Nacional

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados