22 Abril, 2024

Preventiva para filho suspeito de agredir o pai em Oliveira de Azeméis

©D.R.

A GNR deteve um homem, de 58 anos, suspeito de agredir o pai, de 93 anos, em Oliveira de Azeméis, no distrito de Aveiro, informou hoje aquela força de segurança.

Em comunicado a GNR esclareceu que o homem foi detido na segunda-feira pela prática dos crimes de violência doméstica e posse de armas proibidas.

“No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência física, verbal e psicológica, ao seu pai de 93 anos”, refere a mesma nota, adiantando que o idoso apresentava várias lesões corporais, tendo sido transportado pelos Bombeiros para o Hospital de Santa Maria da Feira.

No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a dois mandados de busca domiciliária, que culminaram na detenção do suspeito e na apreensão de duas armas brancas artesanais, uma faca de ponta e mola e uma catana.

Segundo a Guarda, o suspeito foi presente na quarta-feira no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido para o Estabelecimento Prisional do Porto.

Agência Lusa

Agência Lusa

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados