Na hora de casar noivo revela traição da noiva com um dos padrinhos

© D.R.

O Podcast The Unfiltered Bride partilhou com os seus ouvintes uma história, no mínimo, insólita!
Em plena cerimónia de casamento, um noivo decidiu brindar os presentes com as indiscrições da noiva e… do padrinho de casamento.
Ora, reza a história – no caso o Podcast The Unfiltered Bride – que a noiva andava a trair o futuro marido com um dos seus melhores amigos que era também padrinho de casamento.
O noivo descobriu o que se andava a passar nas suas costas, mas mesmo assim decidiu avançar com a cerimónia e subir ao altar. No momento dos discursos, o noivo pediu que fossem distribuídos envelopes pelos convidados que assistiram à cerimónia. O problema é que não o fez sem desmascarar os envolvidos.
“Estão a circular uns envelopes que gostava que abrissem. Sim, são fotos da noiva enrolada com o padrinho, pelo que está na hora de me ir embora”, terá dito.
Nesta senda, o noivo e a sua família abandonaram a cerimónia cujos custos ficaram a cargo da noiva abandonada no altar.

Últimas do Mundo

O procurador-geral de Espanha, Álvaro García Ortiz, apresentou hoje a demissão numa carta enviada ao ministro da Justiça, depois de ter sido condenado a dois anos de suspensão do cargo de procurador, disseram fontes da Procuradoria.
A polícia catalã deteve em Barcelona um alegado médico que fornecia substâncias estupefacientes por via intravenosa num apartamento no bairro de Barceloneta, depois de um 'cliente' ter sofrido uma intoxicação.
O número de mortos no Vietname em uma semana de chuvas torrenciais que afetam o país subiu hoje para 90, contra 55 vítimas mortais registadas na véspera, enquanto 12 pessoas continuam desaparecidas, informaram as autoridades.
A ausência de avanços no abandono dos combustíveis fósseis, o aumento do financiamento à adaptação e a criação de um mecanismo para a transição justa marcaram a COP30 que terminou sábado em Belém.
A proprietária do Daily Mail, DMGT, assinou um acordo com o grupo Redbird IMI para adquirir o jornal britânico Telegraph por 500 milhões de libras esterlinas (cerca de 569 milhões de euros), anunciou hoje a editora em comunicado.
O ex-Presidente brasileiro Jair Bolsonaro foi hoje preso preventivamente a pedido do Supremo Tribunal Federal, segundo a imprensa local.
A União Europeia admite que a conferência da ONU sobre alterações climáticas termine “sem acordo” por considerar que a proposta hoje apresentada pela presidência brasileira da COP30 é inaceitável.
A Comissão Europeia exigiu hoje ao Governo de Portugal que aplique corretamente uma diretiva que diz respeito aos requisitos mínimos de energia nos produtos que são colocados à venda.
Um número indeterminado de alunos foi raptado de uma escola católica no centro da Nigéria, anunciou hoje um responsável local, assinalando o segundo rapto deste tipo no país numa semana.
Sheikh Hasina, outrora a mulher mais poderosa do Bangladesh, cai agora como carrasco nacional: um tribunal condenou-a à morte por orquestrar a carnificina que matou 1.400 manifestantes e feriu 25 mil.