Na hora de casar noivo revela traição da noiva com um dos padrinhos

© D.R.

O Podcast The Unfiltered Bride partilhou com os seus ouvintes uma história, no mínimo, insólita!
Em plena cerimónia de casamento, um noivo decidiu brindar os presentes com as indiscrições da noiva e… do padrinho de casamento.
Ora, reza a história – no caso o Podcast The Unfiltered Bride – que a noiva andava a trair o futuro marido com um dos seus melhores amigos que era também padrinho de casamento.
O noivo descobriu o que se andava a passar nas suas costas, mas mesmo assim decidiu avançar com a cerimónia e subir ao altar. No momento dos discursos, o noivo pediu que fossem distribuídos envelopes pelos convidados que assistiram à cerimónia. O problema é que não o fez sem desmascarar os envolvidos.
“Estão a circular uns envelopes que gostava que abrissem. Sim, são fotos da noiva enrolada com o padrinho, pelo que está na hora de me ir embora”, terá dito.
Nesta senda, o noivo e a sua família abandonaram a cerimónia cujos custos ficaram a cargo da noiva abandonada no altar.

Últimas do Mundo

A infertilidade afeta uma em cada seis pessoas no mundo em algum momento da sua vida reprodutiva e 36% das mulheres afetadas também são vítimas de violência por parte de seus parceiros, alerta a Organização Mundial da Saúde (OMS).
O número de mortos pelas cheias no sul da Tailândia aumentou para 145, anunciou hoje um porta-voz do Governo tailandês numa conferência de imprensa, quando as chuvas também estão a provocar mortes nos países vizinhos.
Andriy Yermak, o homem mais poderoso depois do Presidente ucraniano, está a ser investigado por corrupção ligada à Energoatom. O NABU entrou esta sexta-feira na sua casa, abalando o núcleo duro do poder em plena guerra.
Pelo menos 128 pessoas morreram em consequência do incêndio que devastou um complexo residencial em Hong Kong na quarta-feira, de acordo com o balanço atualizado esta sexta-feira, 28 de novembro, pelas autoridades locais, que deram conta ainda da existência de 79 feridos.
Famílias imigrantes estão a viajar propositadamente para deixar adolescentes em instituições espanholas e aceder a benefícios públicos — um esquema que já envolve dezenas de casos e redes organizadas. O CHEGA avisa que Portugal “pode ser o próximo alvo” se não fechar urgentemente brechas legais semelhantes.
A Disney retirou pela primeira vez desde 2019 qualquer referência a “diversidade”, “equidade” ou “inclusão” dos seus relatórios oficiais, marcando um recuo histórico na estratégia ideológica que dominou a empresa nos últimos anos. Para o CHEGA, esta mudança demonstra que “o público está farto de propaganda disfarçada de entretenimento”.
A procuradora federal de Washington D.C. acusou hoje o suspeito do ataque contra dois agentes perto da Casa Branca de três crimes de tentativa de homicídio e um de posse ilegal de arma de fogo.
Pelo menos 75 pessoas morreram na sequência do incêndio que atingiu edifícios habitacionais em Hong Kong na noite de quarta-feira, segundo um novo balanço anunciado pelo porta-voz do Governo daquela região administrativa especial (RAEHK).
O Governo de Hong Kong anunciou hoje o lançamento de uma investigação anticorrupção, após o incêndio mais mortífero da história da cidade.
A ex-primeira-ministra do Bangladesh Sheikh Hasina, já condenada à morte pela repressão dos motins no país em 2024, foi sentenciada hoje a 21 anos de prisão em três processos de corrupção.