6 Dezembro, 2023

Um morto e sete feridos em despiste de veículo ligeiro em Beja

© D.R.

Um homem morreu e sete pessoas ficaram feridas, entre as quais duas com gravidade, na sequência de um despiste ocorrido hoje com um veículo ligeiro de passageiros em Beja, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou à agência Lusa que o alerta foi dado pelas 15:46, tendo o acidente ocorrido na Estrada Municipal (EM) 511, em Cabeça Gorda, Monte das Cabeceiras, no concelho de Beja.

Contactada pela Lusa, fonte da GNR indicou que a vítima mortal é um homem, de 34 anos, e que a EM 511 encontra-se cortada ao trânsito para as operações de socorro.

Ainda de acordo com o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo, os feridos leves e um grave foram transportados para o hospital de Beja, estando ainda por definir para onde vai ser transportado o outro ferido grave.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 42 operacionais, entre os quais elementos de quatro corporações de bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), auxiliados por 15 viaturas, entre as quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja e um helicóptero do INEM.

Agência Lusa

Agência Lusa

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados