Vamos por fases

Primeiro , as autárquicas; a seguir presidenciais e por último legislativas.
Este é o nosso plano, o nosso rumo, o nosso desígnio. Em 2024 fomos a força política que mais incomodou os feudais do sistema. Crescemos em todos os segmentos etários, com especial incidência nos jovens; apresentamos propostas realistas para fazer de Portugal um País mais justo e mais próspero; tivemos tolerância zero para a incoerência, incompetência e incongruência.
E por aqui vamos seguir, sempre com o olhar num horizonte de esperança e boa fortuna para os portugueses, aqueles de bem com que verdadeiramente contamos desde o início.
Continuaremos a ser o muro de betão contra os sem carácter, os parasitas do estado, os corruptos, os desgovernados que lesam o erário público defraudando as expectativas de quem neles confiou para os guiar, e acima de tudo seremos sempre a salvaguarda de todos os portugueses que querem de uma vez por todas, uma Nação mais controlada e em ordem.
Vamos seguir o nosso trilho por diferentes fases políticas, na certeza de que em todas elas, vamos levar de vencidos os adamastores do sistema, e colocar um ponto final na eterna bandalheira em que este País se tornou.
Vamos tombar politicamente, os feudalistas que há mais de 50 anos teimam em fazer Portugal um País cada vez mais pobre e mais miserável enquanto por outro lado socialistas e pseudo sociais democratas distribuem tachos e benesses pelos seus amigos de sempre.
Nunca passarão pelo muro democratico que é o Chega e jamais em tempo algum vamos permitir que continuem a empobrecer o país, condenando á miséria e emigração milhares de portugueses que todos os anos vêem as suas condições de vida piorar.
Seguiremos por fases para colocar ordem e autoridade num País há muito órfão de um verdadeiro farol político que guie os portugueses rumo ao melhor porto possível.
Connosco, Portugal sabe que pode contar ; com os do costume, sabem o que lhes vão continuar a tirar.
Seguimos por fases : as fases de restabelecimento da grandeza de um império que outrora deu novos mundos ao mundo e se fazia respeitar como manda a Lei.
Por nós ,os corruptos e os parasitas jamais passarão : somos a única salvação que este País necessita.
Vamos em frente, vamos por fases, vamos sempre por Portugal!

Artigos do mesmo autor

Nos últimos anos, a política portuguesa tem sido marcada por uma instabilidade crescente. Com governos minoritários, coligações frágeis e crises políticas sucessivas, a necessidade de um rumo firme e de um governo coeso nunca foi tão evidente. Neste contexto, muitos olham para o CHEGA como a única força política capaz de trazer a estabilidade necessária […]

O ser humano é desprovido de dispositivos que evite que ele cometa erros e falhas, mesmo que as atitudes sejam totalmente condenáveis e deploráveis quer do ponto de vista político, quer do ponto de vista moral e ético. Ninguém está imune a qualquer falha nem tão pouco às tentações de enveredar por uma vida de […]

50 anos! 50 anos de uma suposta democracia, que foi instaurada para proteger os corruptos e condenar quem ousa desafiar os vícios instalados. Na nossa jovem democracia, a mesma foi tomada de assalto por um grupo de partidos que se arrogam há meio século, donos e senhores de um regime que tudo fizeram para controlar […]

Passadas que estão 48 horas de uma mudança há muito esperada, é tempo de discernir sobre algumas coisas meio estranhas, meio woke e nefastas que turvam a visão democrática. A vitória de Donald Trump é uma chapada de luva bem branca , aos comentadores de esquerda e da falsa direita que durante semanas preconizaram a […]

29 de setembro: uma data que vai ficar marcada na minha memória e acima de tudo, na minha alma lusitana! Ao contrário de alguma comunicação social, que procurou esvaziar o conceito da manifestação contra a imigração ilegal e descontrolada, referindo-se a meia dúzia de participantes, a verdade é que até á data foi a maior […]