Confrontos entre dois grupos na origem de morte de jovem no Porto

A Polícia Judiciária está a investigar um homicídio que ocorreu hoje de madrugada no Porto, na sequência de confrontos entre dois grupos, que culminou na morte de um homem de 24 anos, que foi baleado, segundo fonte da PSP.

©facebook.com/pjudiciaria

De acordo com fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto, o homicídio ocorreu, cerca das 05h00, junto a um bar, na zona da Sé do Porto.

Na origem terão estado desentendimentos entre grupos rivais que se terão iniciado no interior do bar e que, posteriormente, juntou na mesma rua “mais de 50 pessoas”, disse a fonte.

A vítima ainda conseguiu entrar dentro de um carro, que se despistou contra um muro, acrescentou.

O homem foi transportado para o Hospital de Santo António, no Porto, mas acabou por morrer.

As circunstâncias que levaram a este homicídio ainda estão a ser investigadas.

Últimas do País

O helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) sediado em Macedo de Cavaleiros funciona a partir de hoje 24 horas por dia, juntando-se aos de Évora e Loulé, anunciou hoje aquele organismo do Ministério da Saúde.
O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) acusou hoje a SATA Holding de estar a "impedir o acesso" a "informação fundamental" para o futuro da Azores Airlines, em vez de "criar condições de negociação real".
A Infraestruturas de Portugal (IP) vai realizar um "levantamento técnico exaustivo" das necessidades da Estrada Nacional 2 (EN2), que liga Chaves a Faro, para melhorar as condições de segurança do traçado, revelou o Governo.
A HyperMetal, empresa que encomendou uma máquina para produzir motores de foguetões, projeto único na Europa e apoiado por fundos da UE, pode ver o investimento em risco devido ao projeto alternativo da linha de alta velocidade em Gaia.
Portugal continental e as regiões autónomas da Madeira e dos Açores vão atrasar os relógios uma hora na próxima madrugada para que seja dado início ao horário de inverno.
O Governo aprovou a criação do novo sistema de acesso a consultas e cirurgias, que vai permitir aos doentes acompanharem a sua posição na lista de espera e escolherem o hospital onde querem ser atendidos.
A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens suspeitos de terem assaltado, à mão armada, um distribuidor de gás na Amadora.
Escolas encerradas com alguns professores e funcionários no interior e pais e alunos do lado de fora das grades foi um cenário repetido hoje em vários estabelecimentos de ensino lisboetas, dia de greve nacional.
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou ontem, quinta-feira, a detenção, em Loures, de uma mulher de 32 anos procurada pelas autoridades alemãs no âmbito de um mandado de detenção europeu.
A Polícia Judiciária deteve, na Figueira da Foz, um homem de 37 anos com dupla nacionalidade luso-francesa, condenado em França a três anos de prisão por crimes de burla.