Ser o mais rico do mundo… mas apenas durante três minutos!

© D.R

Quantas vezes já imaginou tornar-se numa pessoa rica ao ponto de não ter de se preocupar mais com as contas que tem para pagar?

Pois bem. Houve quem sentisse esse alívio de riqueza infinita, mas, infelizmente para o senhor, foi um alívio que só durou três minutos.

Tudo aconteceu na Pensilvânia. Chris Reynolds, de 56 anos, recebeu uma notificação que dava conta de uma transferência para a sua conta Paypal de 92.233.720.368.547.800 dólares. Por outras palavras, este norte-americano havia recebido de 92 triliões de dólares. “Inicialmente achei que era eu quem devia aquele dinheiro todo. Foi uma grande surpresa”, disse Chris, citado pelo jornal Philadelphia News.

Porém, três minutos depois da imensa alegria o seu saldo voltou ao normal, para sua enorme tristeza.

Afinal, tudo não tinha passado de um erro. Por lapso, a Paypal tinha transferido aquele montante para a conta de Chris, mas recuperou o dinheiro assim que se apercebeu do sucedido.

É caso para dizer: foi bom enquanto durou!

Últimas do Mundo

O Ministério Público francês pediu penas de prisão até 15 anos contra 18 suspeitos, a maioria iraquianos-curdos, de pertencerem a uma das principais redes de contrabando de migrantes no Canal da Mancha.
O principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann, Christian Brückner, foi hoje absolvido de vários crimes sexuais graves pelo Tribunal Regional de Braunschweig, na Alemanha, num julgamento não relacionado com o caso da criança desaparecida no Algarve.
A França expulsou o filho mais velho de Osama Bin Laden, que viveu durante anos na Normandia com a sua mulher, de nacionalidade britânica, por fazer apologia ao terrorismo, disseram hoje fontes oficiais.
O Tribunal Provincial de Madrid ordenou hoje ao juiz que delimitasse a investigação que dirige contra Begoña Gomez, mulher do primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, por alegados crimes de tráfico de influências e corrupção.
O exército israelita identificou hoje como supostos terroristas palestinianos pelo menos doze dos 18 mortos do ataque de sexta-feira a um campo na cidade de Tulkarem, na Cisjordânia, elevando um anterior balanço.
Ataques israelitas mataram hoje dois elementos do Hamas, anunciaram o grupo militante e as forças de defesa israelitas.
Uma organização não governamental (ONG) denunciou que os detidos após os protestos contra o resultado das eleições presidenciais de julho na Venezuela não estão a receber alimentação suficiente ou estão mesmo desnutridos.
As autoridades russas anunciaram hoje a retirada dos talibãs da sua lista de organizações terroristas, faltando fazer as alterações legislativas necessárias.
A China afirmou hoje estar “profundamente preocupada” com a situação no Médio Oriente, após a morte do líder do movimento islamita armado libanês Hezbollah, Hassan Nasrallah, em bombardeamentos israelitas no Líbano.
O exército israelita anunciou hoje estar a efetuar “dezenas de novos ataques” contra o Hezbollah no Líbano.