4 Março, 2024

Autoridades reforçam segurança em bairro de Almada onde morreram duas pessoas

As autoridades montaram um dispositivo de segurança no bairro do Monte da Caparica, em Almada, onde na sexta-feira duas pessoas morreram baleadas, na sequência de um desacato entre vários indivíduos, disse hoje à agência Lusa fonte da GNR.

©D.R.

 

Deste tiroteio resultaram nove vítimas, duas delas mortais, e sete feridos, internados no Hospital Garcia da Orta, um deles em estado crítico.

Inicialmente, fonte da GNR tinha indicado à agência Lusa que os desacatos tinham ocorrido num bairro da Trafaria, mas mais tarde esclareceu que foi no Monte da Caparica.

Segundo referiu à Lusa a tenente-coronel Mafalda Almeida, da Guarda Nacional Republicana, as autoridades montaram um dispositivo de segurança no local para “evitar retaliações” e novos incidentes.

A mesma fonte adiantou que os factos que motivaram este incidente “estão a ser investigados pela Polícia Judiciária”, não existindo para já detidos.

O alerta foi dado “pelo 112 pelas 23:00”, referiu.

Os feridos foram transportados para o Hospital Garcia da Orta, em Almada.

A Lusa contactou o Hospital Garcia da Orta para obter informações sobre o estado de saúde dos feridos, mas tal não foi possível até ao momento.

Agência Lusa

Agência Lusa

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados