André Ventura foi o líder político a atrair maior curiosidade dos internautas na sua mensagem de Ano Novo, a avaliar pelo número de visualizações que o seu vídeo teve nas diferentes redes sociais em que está presente.
A mensagem de Ano Novo de Ventura teve 274.800 visualizações, se considerarmos todas as plataformas em que o presidente do partido está presente. De forma desagregada, no Instagram teve 213 mil visualizações, contando com a página do próprio e a página do Partido CHEGA nessa rede social. Na rede X (antigo Twitter), foi vista por 37 mil vezes e no Facebook teve 11,8 mil visualizações e um alcance de 20 mil pessoas. No Youtube foi vista por 13 mil vezes.
Os restantes líderes políticos ficaram bastante atrás dos números alcançados por Ventura, com Montenegro a alcançar 1,3 mil visualizações no Youtube e Pedro Nuno Santos a contar com 386 visualizações nesta mesma rede. No Facebook, Montenegro conta com 125 gostos, 28 comentários e 79 partilhas. Já Pedro Nuno Santos obteve 257 gostos, 210 comentários e 115 partilhas nessa rede social.