Atropelamento seguido de fuga provoca um morto em Montemor-o-Velho

Um atropelamento seguido de fuga provocou a morte de um homem hoje de madrugada na zona de Tentúgal, concelho de Montemor-o-Velho, afirmou a GNR.

©GNR

O atropelamento mortal ocorreu por volta das 04:58, na estrada municipal 577, em Portela, na freguesia de Tentúgal, disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR de Coimbra.

De acordo com a mesma fonte, o condutor que atropelou mortalmente a vítima colocou-se em fuga, não tendo sido realizada qualquer detenção até ao momento.

O caso está a ser investigado pela GNR e PJ, acrescentou.

Segundo fonte da Proteção Civil, estiveram no local seis operacionais, apoiados por três viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e GNR.

O óbito foi confirmado no local.

Últimas do País

O Ministério Público (MP) pediu hoje uma pena de prisão de 12 anos para o homem acusado pelo homicídio do senhorio em Albufeira, no Algarve, em 2024, argumentando a defesa que a morte foi acidental.
Os seis detidos em Espanha numa operação de combate ao tráfico de pessoas foram extraditados para Portugal em agosto, tendo três deles sido colocados em prisão preventiva e um em prisão domiciliária, adiantou hoje a Polícia Judiciária (PJ).
A gripe das aves foi detetada numa exploração de patos de engorda, em Benavente, distrito de Santarém, anunciou a Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), precisando que os animais foram abatidos.
O Estabelecimento Prisional de Lisboa (EPL) enfrenta uma grave falta de recursos humanos, denunciada pelos sindicatos ao Correio da Manhã.
O líder de uma rede internacional de tráfico de droga recebia uma pensão da Segurança Social, apesar de viver com um património avaliado em cerca de 250 mil euros. A revelação foi feita pelo Executive Digest.
Pelo menos 16 pessoas ficaram esta quarta-feira desalojadas devido à queda da fachada lateral de um prédio antigo vizinho, na freguesia de São Vicente, em Lisboa, segundo os Sapadores Bombeiros.
A Agência para a Integração, Migrações e Asilo (AIMA) vai dispor de 20,53 milhões de euros até 2028 para contratar serviços de mediação sociocultural, segundo resolução do Conselho de Ministros publicada hoje em Diário da República.
A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) alertou hoje para a falta de reconhecimento das equipas de cuidados paliativos ao domicílio, alegando que enfrentam condições de trabalho indignas e desigualdade perante outros profissionais de saúde.
O procurador-geral da República não se comprometeu hoje com uma data de conclusão da averiguação preventiva à empresa familiar do primeiro-ministro, a Spinumviva, e disse estar a avaliar “os meios necessários” para a terminar.
O ministro da Educação admitiu hoje que o ano letivo poderá arrancar com falta de professores nas escolas, mas disse acreditar num regresso às aulas com a "máxima normalidade" e que as escolas consigam suprimir falhas.