19 Junho, 2024

Condutor de camião morre em despiste no concelho de Serpa

O despiste de um camião que transportava adubo líquido provocou hoje a morte do condutor, na Estrada Nacional (EN) 265, no concelho de Serpa, distrito de Beja, informaram fontes da Proteção Civil e da GNR.

©D.R.

A fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta às 07:31, ocorreu perto da localidade de Orada.

Segundo a mesma fonte, o óbito do condutor do camião foi declarado no local do acidente pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja.

Contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Territorial de Beja da GNR precisou que a vítima mortal é um homem de 26 anos, condutor e único ocupante do pesado de mercadorias.

A fonte da GNR referiu que, por volta das 10:00, a circulação rodoviária no local do acidente continuava condicionada, com o trânsito a fazer-se de forma alternada.

O socorro mobilizou os bombeiros de Serpa e Moura, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, num total de 24 operacionais, apoiados por nove veículos, incluindo, além da VMER, uma ambulância de suporte imediato de vida (SIV).

Agência Lusa

Agência Lusa

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados