23 Julho, 2024

Lusíadas Saúde vai comprar clínicas Dr. Well’s à MC do Grupo Sonae

A Lusíadas Saúde anunciou hoje a assinatura de um contrato para aquisição de 100% da rede de clínicas Dr. Well’s, da MC do Grupo Sonae, especializada na prestação de cuidados nas áreas da saúde oral, estética e cirurgia plástica.

© Facebook Lusíadas

De acordo com uma nota à imprensa, que não refere o valor do negócio, a concretização da operação “está ainda sujeita à prévia aprovação da Autoridade da Concorrência, sendo expectável uma decisão durante o primeiro trimestre de 2024.”

A Lusa questionou, entretanto, fonte oficial da Lusíadas Saúde sobre o valor da aquisição, mas fonte oficial disse que a empresa não o vai revelar.

“Com esta operação, a Lusíadas Saúde reforça a sua aposta no mercado da medicina dentária, onde as 22 clínicas da marca Dr. Well’s passam a integrar a oferta da rede Lusíadas, que contará com mais de 30 unidades em todo o país e chegará a novos distritos, como por exemplo Viana do Castelo, Vila Real, Coimbra ou Leiria”, pode ler-se na nota.

A operação “irá contribuir para o reforço dos cuidados assegurados pelo Grupo Lusíadas Saúde noutras áreas de intervenção em que já atua, nomeadamente, na cirurgia oral e implantologia, ortodontia, prostodontia e dentisteria restauradora”, indica a empresa.

Agência Lusa

Agência Lusa

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Receba o Folha Nacional no seu e-mail

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados