23 Abril, 2024

A nova moda do Tiktok é… comer ração para cão

 

Alguém reparou que a ração para cães é rica em proteína e, assim sendo, lançou a moda nas redes sociais. Os amantes de ginásio gostaram da ideia e começaram a incluir a alimentação canina na sua dieta regular.

Um influencer de Nova Iorque decidiu então experimentar o repasto animal e partilhou as suas considerações com os seus seguidores no Tiktok.

Henry Clarisey, de 21 anos e frequentador de ginásios, garante que a quantidade de proteína que a comida canina tem é uma mais-valia para quem faz treinos de força e, apesar do sabor que a mesma tem, aconselha todos a incluírem-na na sua dieta.

Mas o influencer não se ficou por aqui. Um dos seus seguidores garantiu que também a comida para gato é rica em proteína e Henry decidiu experimentar e gravou o momento, tendo colocado posteriormente o vídeo no Tiktok.

Face à quantidade de internautas que estão a ser expostos a esta nova moda, vários médicos já vieram a público alertar para os perigos que tal pode representar para o organismo do ser humano.

Folha Nacional

Folha Nacional

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados