Neste aeroporto contratam-se animais para acalmar passageiros

© D.R.

Nos últimos dias, o aeroporto de São Francisco, nos Estados Unidos da América, tornou-se viral nas redes socias. Porquê? Porque os responsáveis do aeroporto decidiram contratar animais para levar a cabo um trabalho muito digno e muito necessário.

O aeroporto já tinha contratado dois cães, um porco, um coelho e agora o elemento mais recente da equipa é o gato Duke.

Esta equipa peculiar trabalha todos os dias em prol dos passageiros nervosos e alguns já têm um bom currículo, tendo já trabalhado em hospitais onde exerciam funções idênticas com pacientes mais ansiosos e debilitados.

A tática é simples! Os passageiros que se sintam nervosos ou ansiosos podem dar festinhas a estes carinhosos animais.

Se por acaso vai viajar e passar pelo aeroporto de São Francisco não perca a oportunidade – se tiver tempo, claro está – de brincar com estes trabalhadores, esteja nervoso ou não!

Últimas do Mundo

A NATO inicia na segunda-feira o seu exercício nuclear anual “Steadfast Noon”, manobras que vão durar duas semanas e nas quais participarão mais de 60 aviões e 2.000 soldados, sem que seja utilizado armamento real.
Mais um empresário foi raptado esta manhã no centro de Maputo, por homens armados, mas entretanto resgatado peças forças policiais, anunciou hoje a Policia da República de Moçambique (PRM) na capital moçambicana.
O Presidente dos EUA, Joe Biden, avisou hoje que o furacão Milton poderá tornar-se a pior tempestade na Florida num século e pediu às autoridades para evacuarem as localidades deste estado.
O Ministério Público francês pediu penas de prisão até 15 anos contra 18 suspeitos, a maioria iraquianos-curdos, de pertencerem a uma das principais redes de contrabando de migrantes no Canal da Mancha.
O principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann, Christian Brückner, foi hoje absolvido de vários crimes sexuais graves pelo Tribunal Regional de Braunschweig, na Alemanha, num julgamento não relacionado com o caso da criança desaparecida no Algarve.
A França expulsou o filho mais velho de Osama Bin Laden, que viveu durante anos na Normandia com a sua mulher, de nacionalidade britânica, por fazer apologia ao terrorismo, disseram hoje fontes oficiais.
O Tribunal Provincial de Madrid ordenou hoje ao juiz que delimitasse a investigação que dirige contra Begoña Gomez, mulher do primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, por alegados crimes de tráfico de influências e corrupção.
O exército israelita identificou hoje como supostos terroristas palestinianos pelo menos doze dos 18 mortos do ataque de sexta-feira a um campo na cidade de Tulkarem, na Cisjordânia, elevando um anterior balanço.
Ataques israelitas mataram hoje dois elementos do Hamas, anunciaram o grupo militante e as forças de defesa israelitas.
Uma organização não governamental (ONG) denunciou que os detidos após os protestos contra o resultado das eleições presidenciais de julho na Venezuela não estão a receber alimentação suficiente ou estão mesmo desnutridos.