Mulher morta à facada em frente a escola no Porto. Agressor atirou-se de viaduto após o crime

Uma mulher de 38 anos foi morta à facada no Porto, esta quinta-feira de manhã,  em frente à Escola Básica da Corujeira, na Praça da Corujeira, no Porto.

© D.R.

De acordo com o Jornal de Notícias (JN), que avança com a informação, o suspeito do crime, um homem de 39 anos e pescador da Figueira da Foz, fugiu, ingeriu uma substância líquida que se suspeita ser lixívia e ter-se-á atirado de um viaduto, após o crime. Foi transportado para o hospital em estado grave.

A PSP adiantou ao JN que a agressão ocorreu depois de um desentendimento entre o agressor e a vítima, que se conheciam e chegaram a morar juntos, não sendo ainda claro qual a sua relação.

A PSP chegou ao local pelas 8.27 horas, logo seguida dos meios de emergência que transportaram a vítima para o Hospital de São João, local onde acabou por morrer pelas 9.22 horas.

Pouco depois das 9 horas, o homem ter-se-á atirado do viaduto ‘Pego Negro’, junto à rotunda das Areias. Foi transportado para o Hospital de São João em estado grave.

Últimas do País

O fornecimento de energia elétrica já foi reposto na totalidade, depois de o mau tempo ter chegado a deixar cerca de 37 mil clientes sem luz, disse à Lusa fonte da E-Redes, a operadora da rede de distribuição elétrica.
A segunda edição do programa cheque-livro vai arrancar em janeiro e o valor subirá de 20 para 30 euros, revelou hoje a ministra da Cultura, Margarida Balseiro Lopes, no parlamento.
Uma mulher de 38 anos foi morta à facada no Porto, esta quinta-feira de manhã, em frente à Escola Básica da Corujeira, na Praça da Corujeira, no Porto.
A gripe das aves voltou a ser confirmada nos distritos de Aveiro e Santarém, em aves em cativeiro, subindo para 31 os focos detetados este ano, anunciou a Direção-Geral de Alimentação e veterinária (DGAV).
Os trabalhadores dos bares dos comboios de longo curso da CP - Comboios de Portugal decidiram avançar com uma greve e vigília permanente, a partir desta quinta-feira e por tempo indeterminado, para exigir o cumprimento do acordo de empresa.
Os incêndios e a seca no verão provocaram quebras superiores a 75% na produção da castanha martaínha, com prejuízos de milhões de euros, disse à agência Lusa o presidente da Cooperativa Agrícola de Penela da Beira.
O Metropolitano de Lisboa esclareceu hoje que a investigação de Bruxelas para averiguar uma vantagem indevida no concurso da Linha Violeta diz respeito a uma proposta e não ao processo que a empresa lançou.
Os dez distritos costeiros de Portugal continental estão hoje sob aviso laranja devido à agitação marítima, alertou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Investigadores portugueses estão a testar a forma de bloquear o vírus da gripe A antes de provocar a infeção, o que pode abrir caminho a novos antivirais para vários vírus contra os quais ainda não existem vacinas.
O Tribunal Judicial de Leiria condenou esta quarta-feira 24 arguidos num processo relativo a dezenas de burlas através do MB Way, no qual estavam em causa crimes de burla informática, simples e agravada, e acesso ilegítimo, em autoria singular ou coautoria.