12 Abril, 2024

GNR detém homem por suspeita de ter esfaquedo outro em Grândola

© Facebook/PSP

A GNR deteve hoje um homem, na casa dos 50 anos, por suspeita de ter esfaqueado outro, que acabou por morrer, em Grândola (Setúbal), disse à agência Lusa fonte daquela força de segurança.

Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que o suspeito é o proprietário de um restaurante e a vítima, também na casa dos 50 anos, era funcionário do referido estabelecimento hoteleiro.

A mesma fonte, que indicou que ambos têm nacionalidade chinesa, explicou ainda que a agressão terá ocorrido na sequência de um conflito laboral, tendo o patrão agredido o funcionário com uma arma branca.

A vítima foi transportada em estado grave para o hospital do Litoral Alentejano, mas acabou por morrer.

Fonte daquela unidade hospitalar relatou à Lusa que o homem deu entrada no serviço de urgências do hospital em paragem cardiorrespiratória, tendo acabado por morrer.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral disse à Lusa que o alerta foi dado pelas 07:33, tendo estado envolvidos nas operações de socorro nove operacionais, auxiliados por cinco veículos, entre os quais a viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).

Agência Lusa

Agência Lusa

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados