7 Dezembro, 2023

Incêndio em fábrica de madeiras em Rebordosa extinto

© D.R.

O incêndio que destruiu hoje parte das instalações da fábrica de madeiras JP Vieira Andrade, na zona industrial de Rebordosa, concelho de Paredes (Porto) está extinto e ninguém ficou ferido.

Segundo fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto, o incêndio foi dado como extinto às 08:53, não tendo sido registado qualquer ferido, nem tendo havido casas em perigo.

As chamas deflagraram em umas paletes do exterior da fábrica de madeiras JP Vieira Andrade, que está localizada em frente à empresa de mobiliário Antarte, onde não houve danos, esclareceu fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto.

A proteção civil tingha dito inicialmente que o fogo estava a suceder nas instalações da empresa de mobiliário Antarte em Rebordosa, mas segundo o Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto as chamas não chegaram a atingir essa empresa.

O incêndio deflagrou numa zona industrial e a combater as chamas estiveram 27 operacionais e 10 veículos. Os operacionais ainda estavam no local pelas 09:00 para registar os danos materiais.

O alerta foi recebido pela proteção civil às 06:49.

Agência Lusa

Agência Lusa

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados