A nova moda do Tiktok é… comer ração para cão

 

Alguém reparou que a ração para cães é rica em proteína e, assim sendo, lançou a moda nas redes sociais. Os amantes de ginásio gostaram da ideia e começaram a incluir a alimentação canina na sua dieta regular.

Um influencer de Nova Iorque decidiu então experimentar o repasto animal e partilhou as suas considerações com os seus seguidores no Tiktok.

Henry Clarisey, de 21 anos e frequentador de ginásios, garante que a quantidade de proteína que a comida canina tem é uma mais-valia para quem faz treinos de força e, apesar do sabor que a mesma tem, aconselha todos a incluírem-na na sua dieta.

Mas o influencer não se ficou por aqui. Um dos seus seguidores garantiu que também a comida para gato é rica em proteína e Henry decidiu experimentar e gravou o momento, tendo colocado posteriormente o vídeo no Tiktok.

Face à quantidade de internautas que estão a ser expostos a esta nova moda, vários médicos já vieram a público alertar para os perigos que tal pode representar para o organismo do ser humano.

Últimas do Mundo

O GPS do avião utilizado pela presidente da Comissão Europeia numa visita à Bulgária foi alvo de interferência e as autoridades búlgaras suspeitam que foi uma ação deliberada da Rússia.
Mais de 800 pessoas morreram e cerca de 2.700 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6 e várias réplicas no leste do Afeganistão na noite de domingo, anunciou hoje o Governo.
Pelo menos três civis morreram e seis ficaram feridos em ataques russos na região ucraniana de Donetsk nas últimas 24 horas, declarou hoje o chefe da administração militar regional, Vadim Filashkin, na rede social Telegram.
Um navio de guerra norte-americano entrou no canal do Panamá em direção às Caraíbas, testemunhou a agência France-Presse, numa altura em que os planos de destacamento militar de Washington naquela região está a provocar a reação venezuelana.
O número de fogos preocupantes em Espanha desceu de 12 para nove nas últimas 24 horas, mas "o final" da onda de incêndios deste verão no país "está já muito próximo", disse hoje a Proteção Civil.
O presidente do Conselho Europeu, António Costa, denunciou que mísseis russos atingiram hoje a delegação da União Europeia (UE) em Kyiv, na Ucrânia.
O Governo de Espanha declarou hoje zonas de catástrofe as áreas afetadas por 113 grandes incêndios no país nos últimos dois meses, 15 dos quais continuam ativos, disse o ministro da Administração Interna, Fernando Grande-Marlaska.
Mais de dois mil milhões de pessoas ainda não têm acesso a água potável em condições de segurança, alertou hoje a ONU num relatório que expressa preocupação com o progresso insuficiente na cobertura universal do fornecimento de água.
O primeiro-ministro israelita saudou hoje a decisão do Governo libanês, que aceitou a proposta norte-americana sobre o desarmamento do Hezbollah, e admitiu retirar as forças de Israel do sul do Líbano.
Espanha continua com 14 fogos preocupantes que mantêm desalojadas mais de 700 pessoas e confinadas outras mil, após semanas de "terríveis incêndios" cujo combate é neste momento favorável, mas lento, disse hoje a Proteção Civil espanhola.