O melhor ator……. a fazer-se de morto!

© D.R.

Digamos que quando achamos que já vimos tudo na vida é porque afinal ainda não vimos nada!
Josh Nalley, gerente num restaurante no Kentuchy, nos EUA, tornou-se famoso ao publicar no seu Tik Tok (@living_dead_josh) fotos e vídeos a fazer-se passar por um morto. Tendo imagens e vídeos deitado de bruços na margem de um rio, deitado no passeio da fama, deitado no chão da sala de jantar enquanto a sua família comia à mesa ou simplesmente deitado numa estrada.
O mais insólito desta notícia é que após a sua dedicação e criatividade no Tik Tok, 321 dias depois surgiu-lhe um convite inesperado!
O convite inesperado veio nada menos do que da CBS a oferecer um papel na série criminal ¨CSI: Las Vegas¨, papel esse que Josh aceitou.
O ator contou ao jornal Courier Journal que esta ideia surgiu depois de ter visto uma mulher no Tik Tok a partilhar vários vídeos sobre um molho picante e que após isso acabou por ser patrocinada por diversas empresas.
Ao dar-se conta disto, Josh Nalley deu asas à sua imaginação e, claramente, atingiu os seus objetivos! Falta agora saber se o papel que terá na série será… de um morto!

Últimas do Mundo

Vestígios de ADN recolhidos em dois objetos encontrados perto do local do homicídio do ativista conservador Charlie Kirk correspondem ao do suspeito detido pelas autoridades, anunciou hoje o diretor do FBI, Kash Patel.
O alemão Christian Brückner, principal suspeito no caso do desaparecimento da criança ‘Maddie’ McCann, em 2007 numa estância balnear algarvia, recusou ser ouvido pela Polícia Metropolitana de Londres (‘Met’), informou hoje esta força policial.
Pelo menos 19 mulheres e crianças morreram após um autocarro ter caído a um rio em Zanfara, um estado no noroeste da Nigéria, avançou hoje a agência France-Presse (AFP).
André Ventura pediu a prisão de Pedro Sánchez, elogiou os confrontos em Múrcia e atacou a imigração em massa. Em Madrid, defendeu uma Europa “com menos imigrantes” e criticou ativistas pró-Gaza. Líder do CHEGA diz ter “orgulho tremendo” no que aconteceu em Espanha.
O funeral do ativista conservador norte-americano Charlie Kirk, assassinado na quarta-feira, vai realizar-se a 21 de setembro no estado do Arizona, anunciou hoje a organização Turning Point, da qual era fundador.
Cerca de 110 mil pessoas participaram hoje num protesto pela “liberdade de expressão" em Londres, convocado pelo ativista britânico de direita radical Tommy Robinson, segundo estimativas da polícia londrina.
Pelo menos 21 pessoas ficaram feridas, três em estado grave e duas em estado "potencialmente grave", numa explosão no bar Mis Tesoros, que também afetou o prédio de habitação onde se situa, no bairro madrileno de Puente de Vallecas.
O robô explorador da agência espacial dos Estados Unidos (EUA), NASA, descobriu rochas num canal de rio seco que podem conter potenciais sinais de vida microscópica antiga, informaram os cientistas.
O gigante de 'software' Microsoft escapou a uma multa da Comissão Europeia que suspeitava de abuso de posição dominante no mercado relacionado com a sua aplicação de videoconferência Teams, que separou de outros programas.
O caixão do conservador Charlie Kirk, que foi assassinado na quarta-feira num evento universitário no oeste dos Estados Unidos, chegou a Phoenix, no Arizona, onde residia, entre fortes medidas de segurança e homenagens em sua memória.