15 Junho, 2024

Marcelo Rebelo de Sousa convoca Conselho de Estado para 05 de setembro

© Presidência da República

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, convocou para 05 de setembro o Conselho de Estado, depois da última reunião deste órgão, em 21 de julho, ter terminado sem serem divulgadas as conclusões.

“O Presidente da República convocou o Conselho de Estado para o próximo dia 5 de setembro, pelas 15:00, no Palácio de Belém”, lê-se numa nota publicada no sítio oficial da Presidência da República.

Em 21 de julho, a reunião do Conselho de Estado, que durou cerca de quatro horas e meia, dedicada à análise da situação económica, social e política do país, terminou sem a divulgação de conclusões.

No comunicado da Presidência da República, com um parágrafo, lia-se apenas que “o Conselho de Estado, reunido sob a presidência de sua excelência o Presidente da República, hoje, dia 21 de julho de 2023, no Palácio de Belém, em Lisboa, teve como tema central a ‘análise da situação política, económica e social'”.

No fim da reunião, Marcelo Rebelo de Sousa passou pela Sala das Bicas, onde se encontravam alguns elementos da comunicação social, mas não quis prestar declarações.

Agência Lusa

Agência Lusa

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados