RENTRÉES À PARTE, MÃOS À OBRA!

© Folha Nacional

Das Rentrées em Agosto no Algarve rumo ao início dos trabalhos parlamentares em Setembro, reuniram-se militantes, fizeram-se análises políticas, sentiu-se nas férias o real estado da nação junto da população e instituições e agora mãos à obra!

Os partidos de direita rumaram mais uma vez a sul para as suas festas políticas e fazerem ecoar os seus discursos para o início das actividades legislativas que se prevêm “atribuladas” atendendo às dificuldades e instabilidade que o país enfrenta em matérias tão emergentes como a Saúde, Educação, Segurança e com a aprovação do Orçamento do Estado a mais parecer uma luz ao fundo do túnel, que já pareceu ter mais brilho, e as autárquicas a caminho.

Eu tive o privilégio, pelo 5º ano consecutivo, de colaborar na organização da nossa V Rentrée este ano em Olhão. Tive também a oportunidade de “espreitar” a rentrée do PSD e da IL e verdade seja dita: não há Rentrée como a nossa! O PSD tentou atrair o povo com a oferta de um concerto do José Cid mas antes não tivesse havido o discurso de Montenegro que mais parecia um rol de promessas de campanha e assim se desvaneceu o brilho das luzes no palco. A IL, verdade seja dita, mas nem as gaivotas da praia de Quarteira apareceram para petiscar as migalhas de quem ali foi trincar qualquer coisinha.

A Rentrée do CHEGA é inigualável e mete inveja a qualquer politico, da esquerda à direita, pelo glamour, pelo sorriso no rosto das centenas de pessoas que desde o Minho e Trás os Montes, Açores e Madeira rumam ao Algarve para sentir a força, a chama da fé que nos move, a alegria contagiante de todos os que lutam no mesmo lado, ao lado de um líder como André Ventura que luta por Portugal, aquele que todos anseiam para que seja Primeiro Ministro e nesse dia a festa será não só no Algarve mas em todo o país e para bem de todos os portugueses. Vamos ao trabalho!,

Artigos do mesmo autor

Não existem publicações !