20 Abril, 2024

O melhor ator……. a fazer-se de morto!

© D.R.

Digamos que quando achamos que já vimos tudo na vida é porque afinal ainda não vimos nada!
Josh Nalley, gerente num restaurante no Kentuchy, nos EUA, tornou-se famoso ao publicar no seu Tik Tok (@living_dead_josh) fotos e vídeos a fazer-se passar por um morto. Tendo imagens e vídeos deitado de bruços na margem de um rio, deitado no passeio da fama, deitado no chão da sala de jantar enquanto a sua família comia à mesa ou simplesmente deitado numa estrada.
O mais insólito desta notícia é que após a sua dedicação e criatividade no Tik Tok, 321 dias depois surgiu-lhe um convite inesperado!
O convite inesperado veio nada menos do que da CBS a oferecer um papel na série criminal ¨CSI: Las Vegas¨, papel esse que Josh aceitou.
O ator contou ao jornal Courier Journal que esta ideia surgiu depois de ter visto uma mulher no Tik Tok a partilhar vários vídeos sobre um molho picante e que após isso acabou por ser patrocinada por diversas empresas.
Ao dar-se conta disto, Josh Nalley deu asas à sua imaginação e, claramente, atingiu os seus objetivos! Falta agora saber se o papel que terá na série será… de um morto!

Folha Nacional

Folha Nacional

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados