O melhor ator……. a fazer-se de morto!

© D.R.

Digamos que quando achamos que já vimos tudo na vida é porque afinal ainda não vimos nada!
Josh Nalley, gerente num restaurante no Kentuchy, nos EUA, tornou-se famoso ao publicar no seu Tik Tok (@living_dead_josh) fotos e vídeos a fazer-se passar por um morto. Tendo imagens e vídeos deitado de bruços na margem de um rio, deitado no passeio da fama, deitado no chão da sala de jantar enquanto a sua família comia à mesa ou simplesmente deitado numa estrada.
O mais insólito desta notícia é que após a sua dedicação e criatividade no Tik Tok, 321 dias depois surgiu-lhe um convite inesperado!
O convite inesperado veio nada menos do que da CBS a oferecer um papel na série criminal ¨CSI: Las Vegas¨, papel esse que Josh aceitou.
O ator contou ao jornal Courier Journal que esta ideia surgiu depois de ter visto uma mulher no Tik Tok a partilhar vários vídeos sobre um molho picante e que após isso acabou por ser patrocinada por diversas empresas.
Ao dar-se conta disto, Josh Nalley deu asas à sua imaginação e, claramente, atingiu os seus objetivos! Falta agora saber se o papel que terá na série será… de um morto!

Últimas do Mundo

A conferência das Nações Unidas sobre biodiversidade (COP16) terminou hoje em Cali, na Colômbia, sem que os países participantes chegassem a um acordo sobre o financiamento do roteiro para deter a destruição da natureza até 2030.
O líder supremo do Irão, ayatollah Ali Khamenei, advertiu hoje Israel e os Estados Unidos de que “receberão uma resposta esmagadora” pelas suas ações contra a República Islâmica e a aliança anti-israelita “Eixo da Resistência”.
Pelo menos 19 pessoas ficaram esta madrugada feridas na cidade de Tira, no centro de Israel, após o impacto de um foguete lançado do Líbano, avançaram as autoridades israelitas.
Pelo menos uma pessoa morreu e outras 40 ficaram feridas, três em estado grave, num ataque aéreo das forças russas a uma esquadra da polícia na cidade de Kharkiv, no nordeste da Ucrânia.
O Presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, voltou hoje a expressar solidariedade ao monarca espanhol, Felipe VI, pelas consequências das inundações naquele país, enaltecendo a “resposta notável” da população.
Os Estados Unidos aprovaram hoje uma nova ajuda militar de 425 milhões de dólares à Ucrânia, anunciou hoje Washington, num contexto de acusações à Coreia do Norte por enviar soldados para a Rússia para combater as tropas de Kiev.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciou hoje que irá distribuir 900 mil doses da vacina contra a mpox (varíola dos macacos) em nove países africanos afetados pelo atual surto, que registou este ano 48.000 casos e 1.048 mortos.
O número de mortes em Espanha devido às inundações subiu para 205, das quais 202 na Comunidade Valenciana, segundo o mais recente balanço das autoridades espanholas.
O Governo espanhol somou hoje 500 militares aos 1.200 que desde terça-feira estão nas áreas devastadas pelo mau tempo na Comunidade Valenciana, onde dezenas de pessoas continuam desaparecidas e há problemas de abastecimento de água e alimentos.
O Governo de Espanha decretou hoje três dias de luto nacional por causa das consequências do mau tempo no leste do país, quando estão confirmados pelo menos 72 mortos e também "danos materiais altíssimos".