Remigração é mesmo a solução!

O termo «remigração» tem sido referenciado por figuras importantes do nosso partido e, na minha opinião, é fundamental continuar a insistir nesta retórica e a defender cada vez mais este conceito. A remigração significa o repatriamento de imigrantes à sua terra origem e, sejamos sinceros, só deste modo poderemos salvar Portugal.

O multiculturalismo falhou,o globalismo falhou, é hora de mudar e só através da remigração será possível. Ainda vamos a tempo!

Esta imigração massiva vinda de países de terceiro mundo já existe há muito pela Europa fora, mas intensificou-se nestes últimos anos. Está claramente a ser imposta uma tentativa de substituição populacional e é fundamental para a nossasobrevivência meter um travão nisto antes que seja tarde de mais. Os problemas que esta invasão acarreta são demasiados, tanto que até partidos e figuras que até agora estavam em silêncio absoluto começaram a ver que realmente existe um graveproblema. Pois bem, é pura hipocrisia! O Chega é o único partido que já vem a dizer isto há anos.

A imigração é sem dúvida o principal problema dos nossos tempos. Todos os setores da sociedade sofrem às mãos desta. A segurança é o tema que mais me preocupa. Já ficou demasiado evidente que o aumento do número de imigrantes e o aumento da criminalidade estão diretamente relacionados, mesmo que o tentem negar, ocultando os factos e distorcendo arealidade, a realidade é que quem realmente anda na rua e não vive dentro de uma bolha sabe a verdade.

Relativamente à crise na habitação, todos nós sabemos que também existe uma ligação. A procura por habitação tem sidomaior que a oferta, o que faz disparar os preços e, a agravar isso, temos casas por esse país fora com quinze ou vinte imigrantes a viver em condições deploráveis. Isto tem de acabar, isto não é digno de um país que se diz desenvolvido.

Também no que diz respeito à saúde, verificamos um entupimento dos serviços, sendo que chegamos ao cúmulo de virem mulheres de outros países terem filhos de propósito a Portugal. Enfim, são mesmo muitos os problemas…

Na minha opinião, a remigração deveria ser feita por fases, primeiramente teríamos de repatriar todos aqueles que cá entraram ilegalmente, pois, logo de início, cometeram um crime. Mas o problema é que já não são só os ilegais, mas também os milhares de já legais (sendo que todos nós sabemos como obtiveram esta legalização) que têm de voltar à suaterra de origem. Também todos aqueles que ousam cometer qualquer tipo de crime em território nacional têm de sair. E sem esquecer aqueles que não respeitam as nossas tradições, a nossa cultura e a nossa gente…

Por último, teremos também de remigrar aqueles que não estão a contribuir para que a economia do nosso país cresça, quenão estão a trabalhar e nem sequer mostrarem sequer interesse para tal. Estas pessoas não estão a acrescentar nada de útil nem de positivo ao nosso país.

Dito isto, só desta forma poderemos e conseguiremos salvar a nossa tão bela pátria. Só assim poderemos trazer de volta osentimento de orgulho no nosso país e nas nossas tradições, e só assim recuperaremos a portugalidade que fez que fôssemos um país cheio de conquistas e vitórias ao longo de toda a nossa história. Ainda vamos a tempo, só é preciso vontade!

 

Artigos do mesmo autor

Estes próximos tempos que se avizinham serão difíceis e, por isso mesmo, a força de todos nós, jovens, será crucial. Acredito que a mudança irá mesmo ocorrer e o nosso papel será importantíssimo. Portanto, apelo a todos os jovens que verdadeiramente se preocupam com o estado a que o nosso país chegou que lutem, precisamos […]