21 Maio, 2024

Colisão entre dois elétricos provoca 13 feridos em Lisboa

© D.R.

Uma colisão entre dois elétricos de passageiros na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, provocou ontem 13 feridos, incluindo três crianças, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil municipal.

O alerta para o acidente foi dado às 17:15, devido a uma colisão entre dois elétricos na Avenida 24 de Julho, na zona do Cais do Sodré.

Fonte do Serviço Municipal de Proteção Civil da Câmara de Lisboa adiantou à Lusa que o acidente provocou 13 feridos leves, 10 adultos e três crianças.

Foram transportados para o hospital oito dos feridos, com traumas ao nível do nariz, lombar e membros superiores.

Fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa referiu à Lusa que entre estas oito vítimas estão dois cidadãos franceses, dois checos, um norte-americano, um espanhol, um italiano e um português, que foram transportados para o Hospital S. José, Santa Maria e São Francisco Xavier.

A Proteção Civil municipal referiu ainda que a circulação do elétrico naquela zona está interrompida, devido a um dos veículos ter ficado imobilizado por uma questão mecânica.

A circulação dos autocarros está a realizar-se normalmente, referiu ainda.

Pelas 19:10 encontravam-se no local 37 operacionais, apoiados por 12 viaturas, de acordo com o sítio na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

Agência Lusa

Agência Lusa

Folha Nacional

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Contactos

Newsletter

© 2023 Folha Nacional, Todos os Direitos Reservados