50 anos! 50 anos de uma suposta democracia, que foi instaurada para proteger os corruptos e condenar quem ousa desafiar os vícios instalados.
Na nossa jovem democracia, a mesma foi tomada de assalto por um grupo de partidos que se arrogam há meio século, donos e senhores de um regime que tudo fizeram para controlar de acordo com as suas ações políticas, ostracizando quem for audaz em contrariar o estabelecido.
Durante 50 anos, os portugueses viveram amarrados a um sistema corrupto, onde pululam fascistas disfarçados de democratas, corruptos disfarçados de gente séria e incompetentes disfarçados de governantes responsáveis.
Pois bem: o que estes democratas de pacotilha não contavam, era que em 2019 surgisse um partido que os ia colocar na linha e abrir todas as feridas infligidas por estes pseudo políticos que nunca quiseram saber do povo português para nada; apenas zelaram pelos seus interesses e os interesses dos seus familiares e amigos.
O escrutínio passou a ser feito de forma mais séria, mais rigorosa e tudo faremos para reduzir a margem de manobra política destes “senhores” com a ajuda e apoio daqueles que confiam em nós.
Mário Soares escreveu uma obra que ficou célebre pelas supostas frases acometidas de verdade; a nossa obra vai ficar na história como a verdade sem farsas que eliminou o pensamento único desta falsa partida de 50 anos.
Portugal está acorrentado e os portugueses já se começam a aperceber que foram sucessivamente enganados por quem julgavam estar preocupado com eles.
Portugal vai voltar a ser grande outra vez, e só nós estamos imbuídos de um desígnio que vai tornar esta Nação, um Estado mais respeitado e em alguns casos temido pela solidez governativa com que vamos enfrentar os adamastores nacionais e alguns internacionais.