Confrontos entre dois grupos na origem de morte de jovem no Porto

A Polícia Judiciária está a investigar um homicídio que ocorreu hoje de madrugada no Porto, na sequência de confrontos entre dois grupos, que culminou na morte de um homem de 24 anos, que foi baleado, segundo fonte da PSP.

©facebook.com/pjudiciaria

De acordo com fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto, o homicídio ocorreu, cerca das 05h00, junto a um bar, na zona da Sé do Porto.

Na origem terão estado desentendimentos entre grupos rivais que se terão iniciado no interior do bar e que, posteriormente, juntou na mesma rua “mais de 50 pessoas”, disse a fonte.

A vítima ainda conseguiu entrar dentro de um carro, que se despistou contra um muro, acrescentou.

O homem foi transportado para o Hospital de Santo António, no Porto, mas acabou por morrer.

As circunstâncias que levaram a este homicídio ainda estão a ser investigadas.

Últimas do País

A Polícia Judiciária está a investigar um homicídio que ocorreu hoje de madrugada no Porto, na sequência de confrontos entre dois grupos, que culminou na morte de um homem de 24 anos, que foi baleado, segundo fonte da PSP.
Álvaro Sobrinho, arguido no processo BESA, contesta a validade por apenas 90 dias do visto concedido para comparecer em Portugal ao julgamento que tem sessões agendadas até ao final do ano e requereu o acompanhamento por videoconferência.
A freguesia do Beato, em Lisboa, concentra hoje um quarto das respostas aos sem-abrigo na cidade, com quatro centros de acolhimento, que apoiam cerca de 600 pessoas. Apesar de solidários, os moradores receiam pela degradação da qualidade de vida.
A Polícia Judiciária (PJ) tem abertos "alguns inquéritos" relacionados com o aliciamento sexual de crianças e adolescentes em plataformas de jogos como a Roblox, usadas a partir dos oito anos, revelou a força policial.
A Associação de Proteção Civil (APROSOC) alertou hoje que “se apenas” for substituída a rede SIRESP “tudo ficará na mesma” e afirmou que “não há sistema que resista a tanta inépcia governativa e administrativa”.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) intensificou a partir de hoje as ações de patrulhamento no âmbito da operação Peregrinação Segura 2025, com o objetivo de prevenir acidentes no percurso até ao Santuário de Fátima.
A Agência para a Integração Migrações e Asilo (AIMA) vai começar a notificar 4.574 cidadãos estrangeiros, na próxima semana, para abandonarem o país voluntariamente em 20 dias, confirmou hoje o ministro da Presidência, António Leitão Amaro.
O INEM esclareceu esta sexta-feira que “foi dada a resposta habitual” no socorro a uma mulher ventilada que terá morrido devido ao apagão e que os bombeiros chegaram 23 minutos após a chamada de emergência.
O ex-banqueiro Ricardo Salgado foi dispensado pelo tribunal de comparecer às sessões do julgamento do caso BES Angola (BESA), devido “às específicas limitações físicas e psíquicas” reconhecidas a Salgado pela doença de Alzheimer.
A Associação Nacional dos Cuidados Continuados (ANCC) alertou hoje para o risco de colapso do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) nesta área, apelando a uma intervenção do primeiro-ministro para evitar a falência de algumas instituições.