Uma Europa de Patriotas

Finalmente! Chegou o dia, a altura e a hora da União Europeia ter um grupo político de verdadeiros Patriotas pela Europa.
A constituição desta nova força de salvaguarda dos interesses europeus, assenta que nem uma luva aos propósitos do CHEGA que tem paulatinamente conquistado os corações dos portugueses transmitindo os seus ideais democráticos e de uma forma bastante arreigada, e que agora se prepara para dar continuidade num grupo político de verdadeiros Patriotas.
A união europeia há muito que se tornou uma teia de interesses obscuros, que alimenta os tentáculos de um polvo corrupto, a começar pela marioneta do mesmo : Ursula Von Der Leyen.
A atual presidente da comissão europeia, tem zelado sempre pelos interesses errados e todo o seu trabalho em prol da defesa da Europa tem desaguado nas fontes erradas.
A Europa de Delors está falida e tecnicamente capturada pelos pseudo democratas do S&D e do PPE; a juntar a isto , existe uma tendência radical em crescendo do espectro mais á esquerda que pugna pela implosão do projeto europeu.
Os Patriotas pela Europa, são o último bastião de liberdade que pode garantir a verdadeira independência de uma Europa cada vez mais dependente dos interesses da sua presidente e dos seus comparsas, que nunca tiveram em linha de conta a soberania dos povos integrantes .
Como terceira grande força política do parlamento europeu, os Patriotas são o obstáculo intransponível aos verdadeiros ditadores existentes naquele hemiciclo: o PPE e o S&D. Os ditames impostos por estas duas organizações antidemocráticas serve apenas para que  continuem a alimentar as clientelas que lhes tem garantido ao longo dos anos, a manutenção e perpetuação em cargos de poder.
É tempo de acabar com o Bilderberg do Parlamento Europeu; é hora de defender a Europa.

Artigos do mesmo autor

O primeiro ministro indigitado já tomou posse ,numa cerimónia marcada pelo cinzentismo de outrora onde não faltaram os mesmos de sempre a aplaudir internamente as reformas que dificilmente vão acontecer. PSD e PS são farinha do mesmo saco e por muito boas intenções que o novo primeiro ministro tenha em realizar aquilo que prometeu, sem […]

Portugal estava há muitos anos refém de uma máfia socialista, que teimava em não executar as reformas estruturais que o País necessitava, por forma a que o progresso social e económico pudesse acompanhar o século em que se estava inserido. Mas para isso acontecer, era necessário que duas situações se verificassem: os socialistas serem corridos […]