Está tudo errado e só o CHEGA tem vontade de resolver! O PSD/CDS faz tradicionalmente campanha eleitoral à direita, para depois governar à esquerda, e das duas uma: ou os eleitores não reparam nisso, ou gostam assim.
Montenegro e os seus parceiros prometeram baixar a carga fiscal, fizeram um verdadeiro teatro no início da legislatura, mas agora não há quem não se queixe e vá receber substancialmente menos no reembolso do IRS, ou pior, quem nunca pagou e vá passar a pagar. Como o governo não contava com eleições em cima do prazo de entrega da declaração, diz que deu antes e por isso o acerto é menor. Mas a pergunta é: alguém deu pela diferença ao longo dos meses anteriores?…
Iam baixar o IRC em 2%, mas cedendo ao PS, baixaram apenas um ridículo 1%. Que empresas darão por isso?… Pois é! São necessárias verdadeira vontade e coragem políticas… Na imigração, Montenegro ia resolver o drama das “portas escancaradas”, e os números mostram uns desastrosos 1,6 milhões de imigrantes, a usar e abusar do débil SNS e a criar uma absurda pressão sobre a já escassa e caríssima habitação. São já mais de 15% da população e como é evidente não ficará por aqui!
Na segurança, sobre a qual muito falou o atual Governo, tentam a todo o custo esconder o aumento do crime violento, dos maus-tratos e violações às nossas mulheres, dos assaltos e roubos em toda a geografia nacional.
Onde ficam as nossas crianças em tudo isto? As nossas mulheres? Os nossos mais velhos? Onde ficam as nossas desautorizadas e maltratadas Forças de Segurança? O PSD e o CDS não são piores que o PS, mas estejam certos de que também não são melhores! Têm as mesmas políticas, pintadas de cores diferentes. Os mesmos objetivos, mudando aqui e ali a forma de os alcançar.
Não estão cansados que vos mintam? Que vos iludam? Que usem e abusem da vossa confiança e bondade? Está na hora da verdadeira mudança, de “Salvar Portugal”! Está na hora de nos DAREM UMA OPORTUNIDADE! No dia 18 de maio, não deixem mesmo de ir votar, mas na hora de o fazer pensem bem, porque a verdade é que: CHEGA! CHEGA! e CHEGA!